Moda outono inverno 2017 - COMO USAR SAÍAS PLISSADAS...

Olá leitoras (os) queridas (os) tudo bem com vocês? chegou sábado que tal falarmos de look?! Mesmo quem não é tão ligado a moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que vai bombar nas estações mais frias de 2017,  está no lugar certo! Nesta matéria vamos revelar umas das principais tendências da moda outono inverno 2017.

Houve um momento na história que elas pareciam que iam desaparecer. As saias a séculos atrás chegaram a ser queimadas em praça pública por feministas, pois elas achavam que as saias eram um símbolo de dependência da religião e dos homens. Passado os tempos, a saia continua firme e forte e sinceramente, não acho que ela seja símbolo de repreensão, mas um item que não pode faltar jamais no armário de qualquer mulher de bom gosto.

Para mostrar mais do que as pernas e sua independência, mostre o estilo das belas saias plissadas que não abrem mão da delicadeza e independência feminina! É uma das saias que compreende todas essas formas de ser e sentir-se uma mulher forte e decidida, com uma fragilidade e sensualidade que só a saia plissada pode dar. Então vamos espiar??? clique em LOOK e leia o post completo!

Bora arrasar na saía plissada!!!


 Vocês usariam? o que acharam da matéria? irei adorar saber a opinião de vocês! Bjim carinhosos fiquem com Deus, um bom final de semana a todas vocês!!!

2 comentários:

  1. Muito linda essa saia ! sua mae faz uma pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Maria! Td bem com vc? Menina será que compensa vc fazer com a minha mãe? Pq ela mora lá em São José dos Campos... Vai ter que tirar medida, experimentar, ajustar. Caso queira eu posso emprestar pra vc tirar a modelagem. Fk feliz que vc tenha gostado do look, com certeza vai arrasar com esse msm. Obrigada pelo o carinho, fk feliz pq diante de tantas costureiras talentosas se interessa em fazer com a minha mãe.Minhas leitoras são sempre carinhosas comigo e com a minha família, obrigada de coração, bjim carinhos fk com Deus!

      Excluir