Look Outono Inverno 2017 - como usar saías plissadas

Tudo igual de forma diferente… assim são as tendências outono inverno 2017, cheias de multiplicidade e de contrastes, o que lhe dá a liberdade de escolher a peça de roupa que lhe fica melhor e combiná-la de forma a explorar mais do que um só estilo.

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha sensual elegante.Uma opção é a saia plissada é feita em camadas laterais que tem um efeito tipo como de uma sanfona. Ela é de estilo clássico e um tipo de saia que tem por regra ser usada com roupas mais soltas e de preferência mais delicadas e leves. É uma saia que pode ser no comprimento que seja abaixo apenas um pouco dos joelhos ou mais acima como as de estilo mini.


Saia plissada para todos os gostos ...Não é só o estilo delicado, romântico e recatado das mulheres que a saia plissada ficará bem, qualquer que seja seu estilo, a saia plissada está pronta pra combinar, a dica é ter uma blusinha que combine com ela e na cor perfeita que deixe a produção com a sua cara. Transportam para o romantismo ela vem com tudo nesta nova estação, estão desde a modelagem mais curtinha desde a modelagem mais longa sugerido no look anterior.Os tecidos estão desde o mais encorpados quanto nos finos.


As saias plissadas ou rodadas aumentam visualmente! Isso quer dizer que as meninas com quadril largo, ou mais cheinhas não podem usar??? Acreditem a moda é para todas! podem SIM  usar! seguindo apenas algumas regrinhas básicas vocês vão arrasar.


Regras que devem ser observadas por todas as mulheres, antes de usar saia plissada como:
  1.  Mulheres altas ficam bem com as saias minis ou com um caimento bem ali acima do joelho, na linha dele. Se essa for você com certeza com a saia plissada você ficará linda e elegante, com charme e estilo andando por aí.


2. Se você é magrinha não se preocupe, arrase em sua saía, tome apenas cuidado com as peças de cima. Na parte de cima opte por um tom na cor neutra que não cole em seu corpo. Pode ser uma blusinha morcego, ou uma regatinha mais soltinha, esqueçam aquelas regatas e baby look colada. Não vai harmonizar trazendo alguns quilinhos a mais.


3. Uma outra dica para as meninas que consideram- se gordinhas ou com quadril lago, uma sugestão é abuse do blazer como as pernas estão de fora, o blazer vai esquentar nos dias mais frios e além de tudo vai dar um caimento na vertical, ideal para quem quer ficar alguns quilinhos mais magras. 
Segue a sugestão de look ...






 Acessórios que não podem faltar...
A saia plissada não é nada se não tiver acessórios bonitos para deixa-la ainda melhor. Anéis, colares e pulseiras são uma escolha ideal quando o assunto é acessórios.


Trabalhe para que as cores sejam próximas a da saia com um tom a menos para que a saia seja sempre a evidenciada. Bolsas médias e que combinem não só com a saia mas com sua altura também, podem ser excelentes para compor o visual.








Dicas finais para o bom uso da Saia plissada
Sempre se lembre que: Independente do estilo que você segue ou deseja seguir, ao  usar saia plissada você jamais deve esquecer que deve-se usá-la com uma blusinha bem mais folgada e de tecido leve com a seda por exemplo, pois dessa forma a saia fica bem certinha e definida de uma forma melhor na sua produção do seu corpo.

    No trabalho, a saia plissada tem que seguir o tamanho dos joelhos que é o meio mais equilibrado de você usar saia plissada e qualquer outro tipo de saia no trabalho. Em eventos como festas de casamento, debutantes e eventos sociais mais sofisticados e glamourosos, os vestidos plissados estão fazendo o maior sucesso. O melhor deles é justamente o fato deles serem vestidos de caimento bem perfeito e que fica bem no corpo de praticamente todas as mulheres. Enfim uma solução pra você usar em uma próxima festa.

Viu quantas opções interessantes e dicas legais para se usar saia plissada? Então busque o equilíbrio das cores, acessórios e não deixe de usar essa que é uma das saias mais lindas e democráticas dos armários das mulheres, Ousa-se em sua saía plissada!!!

2 comentários:

  1. Eu gosto de saia plissada. Qualquer dia te mando uma fotinha minha vestindo uma...
    Ótimas dicas! Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Valdete, fk feliz que tenha gostado do artigo, eu tbm particularmente amo essa modelagem de saía, pq trás o conforto, não precisa ficar puxando dali e daqui como as saías de modelagem mais retas.Irei adorar ver a sua fotinha com uma.Envia sim! colocarei aqui no blog.
      Obrigada pelo o carinho e por sempre comentar meus posts! Bjim carinhosos fk com deus boa semana pra ti!

      Excluir