Férias Querida... Eu Voltei!!!

Olá leitoras queridas, tudo bem por ai??? quanto tempo heim!!!!Eu sei sumi, reapareci e sumi novamente!!! Sinto falta desse meu mundo, sinto falta em escrever minhas reflexões, sinto falta em postar looks, sinto muita falta de tudoooo isso ...porque ter um blog e poder me expressar sobre diversos assuntos é  pra mim um hobbie. 



Aqui é onde eu esqueço um pouco os problemas, para fazer algo que gosto muito, que é escrever! Eu não quero reclamar de minha rotina corrida, pois também amooo a minha profissão... Bom, aqui  nunca disse qual é a minha profissão, acredito que seja porque uma coisa não tem nada a ver com outra! talvez poderia sim ter a ver, mas nunca fiz questão alguma, porque o intuito do blog pra mim é ter essa  válvula de escape e poder desprender um pouco de minha rotina e esquecer os problemas do dia-a-dia... no meio dessa rotina puxada, acabei deixando o blog em segundo plano.Fiquei feliz com isso? Não! Mas sei que as pessoas me compreenderiam: nos momentos livres, muitas vezes o que a gente mais quer é dormir, descansar, assistir TV, ficar no aconchego do sofá.... bom me permiti fazer tudo isso, sem culpa!!! sem cobrança!!! Respirei e dei essa pausa...

Tive este tempo para pensar no que eu quero de verdade, se estou no caminho certo, se as coisas realmente fazem sentido. E não me digo só relacionado ao blog, pois foi uma reflexão interna em diversos aspectos. O mundo nos cobra demais! Nos cobra responsabilidades, nos cobra excelência, nos cobra sucesso, nos cobra aparência. Isso às vezes me cansa e leva ao sentimento de frustração, como se a gente não estivesse sendo bom o suficiente, ou não estivesse atendendo às expectativas que o mundo coloca sobre nossos ombros....Entendo que ainda tenho que trabalhar muito isso dentro de mim, não somos obrigados a correr atrás dessa perfeição.Sei que tenho muito que aprender, e aprendo todo santo dia.

 Adoroooo postar looks, apesar muitos looks não ter nada a ver e não fazer parte do meu dia-dia, porque posso dizer que minha vida se resume a coque, tênis e cara lavada... mas isso me permite ser o que eu sou, como quero ser... recebi e recebo criticas?! Sim! Mas recebo também elogios, é assim que me motiva...a vida é assim, a gente não agrada a todos e nem quero...E no  meio a tantas reflexões internas, então, decidi me desafiar e tentar ter mais dedicação com o blog.... de novo?! Sim, porque aqui é o meu "porto seguro" que me faz bem! Por mais que este blog não renda em números e visitações (até porque este não é meu foco e o objetivo), produzir conteúdo me faz um bem danado!!!

Então aqui termino este post deixando algo bem claro: não vou estipular metas ou frequência de postagens, e não vou dizer que vou postar aqui todos as semanas. Vamos com os pés no chão. Vou dar meu melhor, mas não vou recomeçar me prendendo a cobranças. Quero falar sobre tanta coisa! Quero ser eu mesma, e sem cobranças de  ser perfeita!

Enfim ....é isso, o blog está de volta! com muita vontade e com muita felicidade! Quero continuar trazendo assuntos pessoais, continuar escrevendo minha reflexões que para mim é como um grito que sai dentro de minha alma! E no meio disso, espero encontrar pessoas que se identifiquem comigo e que se sintam felizes por estarem aqui...então finalizo o poste desejando muitas energias boas, muito amor, paz, harmonia a cada uma dessas leitoras maravilhosas.... Saiba que amooo vocês, que Deus lhe abençoe sempre e sempre!!!

                                    



                                                                          Finalizo este poste com  meu
 Bye, Bye e até uma próxima!!!


2 comentários: