O Combinado - 3 opções de look com calça jeans no inverno

Olá leitoras e leitores queridos! tudo bem com vocês???
Que tal o combinado? para quem chegou agora O Combinado é uma coluna que criei e  escrevo esporadicamente com o objetivo de combinar looks com as mesmas peças variando. Em tempos de crise quem não quer, não é mesmo?! clique em look e veja o post completo.


Sei que eu sumi, eu sei que eu vivo sumindo e peço 1000 desculpas. O blog e o canal do youtube sempre acaba ficando para última opção em minha vida.Mas não porque eu quero... Fico triste me sentindo mal e cobrada por mim mesma em não conseguir reconciliar tudo isso em minha vida. Quero investir sim, no blog e no meu canal! porém sempre aparecem os contratempos.

Quando eu fiz o blog, achei que fosse mais um passa tempo, uma brincadeira... porém as coisas foram acontecendo e acontecendo e hoje muitos leitoras me cobram, querem me conhecer, querem vídeos e post.... e aí cadê meu tempo?!  Mas acreditem não é por falta de carinho com vocês, eu sei que pra tudo dar certo eu teria que acreditar .... E sei que para um blog  menos de um ano acredito que tenho um número ótimo de visualizações... consegui algumas parcerias, porém tenho medo de arriscar. 

Tudo que eu tenho a dizer a vocês queridos leitores e leitoras, que eu vou me organizar para sempre poder retribuir todo esse carinho que tens por mim. Algumas leitoras  dizem que eu teria que apostar mais, teria que fazer escolhas... eu agradeço pelo carinho e por acreditar em meu trabalho. Sei que eu tenho muito a melhor a começar seria acreditando mais em mim, mas creio que tudo na vida tem o seu momento certo. 

Acredito que tudo que a gente faz com carinho e amor, sempre seremos de alguma forma retribuídos...Acreditem! seja lá um amor não correspondido, um trabalho onde você se dedicou e alguém não reconheceu, feito com amor o cara lá de cima verá que você fez o seu melhor...e talvez ele tenha visto em mim que aqui tem o meu coração... Agradeço a Deus por ter leitores fieis que gostam do meu trabalho e acreditam em mim, sejam crianças, jovens, adultos e homens ....Estou feliz, pois hoje passam mais de 76.000,00 mil acessos!!! eu só tenho que agradecer, primeiramente a Deus e segundo a Deus também, por colocar vocês em minha vida. Obrigada de coração e que Deus dê em dobro, todo o bem que me faz!!!


E hoje eu fui tirar fotos para ter material e olha quem veio ao meu encontro... obrigadaaaa de coração pelo o carinho!!! Meninos queridos, peço desculpas, a tia aqui está ficando velha e não me recordo o nome de vocês! Obrigadaaaa de montão pelo o carinho! Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma linda sexta- feira a todos vocês!!!

4 comentários:

  1. Lindo blog Carla, já inscrita! amei as dicas de look, onde comprou está calça? queria uma igual,adoraria saber apaixonada pelos seus looks.
    Bjossss Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Vanessa,td bem com vc? está calça comprei na Marisa a alguns anos atrás, já outros looks a maioria foi confeccionada pela minha mãezinha uma grande costureira. Fk feliz que goste dos meus looks. Obrigada pelo o comentário e pelo o carinho.
      Bjim, fk com Deus.

      Excluir
  2. Menina deixa esse blog sem conteúdo não, ficamos desesperados por postagem, serio deixa não! invista-se Carlinha e não deixa a peteca cair não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa querida, por identificar com o meu trabalho...Todo esse carinho é que me incentiva,sou muito grata a Deus, pois tenho a consciência que existem muitos blogs e trabalhos bons... acredito em mim sim, porém tenho pés no chão e sei que hj muitos se interessam em inscrever apenas em blogs requisitados, fk feliz qdo pessoas se inscrevem e interessam pelo o meu trabalho feito com tanto amor; Ser cobrada pelos leitores só me faz acreditar que está td valendo a pena!Obrigada Vanessa querida, gostaria muito em retribuir todo esse carinho. Eu jamais irei esquecer que aqui só existe por conta de vcs. Que Deus dê em dobro todo o carinho e toda a doçura e cuidado comigo. Bjim carinhosos, fk com Deus!

      Excluir