Outono Inverno Tendência Boho

       Você sabe o que significa Boho?
     Segundo o Wikipedia.... o termo vem de "bohemian of soho", um movimento francês que surgiu em NY nos anos 20 entre um grupo de intelectuais que misturavam arte e moda.  As pessoas consideradas "boêmias" são aquelas que levam uma vida fora dos padrões, normalmente artistas e intelectuais que não concordam com as regras da sociedade.
     Quando se fala numa pessoa Boho, estamos nos referindo a alguém que leva uma vida alternativa, que gosta de música, moda, arte, literatura. Pessoas que valorizam a liberdade, são criativas e otimistas, respeitam e valorizam a natureza, a vida ao ar livre. São mais despreocupados e espiritualizados. Gostam de viajar pelo mundo e conhecer culturas diferentes.     (pesquisa realizada enciclopédia wikipedia)
     Me identifico muitoooo!!! E vocês??? Como tudo nessa vida, o termo foi adotado por diferentes grupos de jovens que se identificaram de alguma maneira com isso tudo e daí acabam surgindo novas versões do estilo. Fazer a moda do seu jeito!!! O outono, inverno veio com está tendência boho ao mesmo tempo uma versatilidade country das botas e franjas em roupas e acessórios. Eu amooooo!!! Montar um look com essa versão é muito fácil e gostoso.
     As estampas geométricas  também vieram com tudo para o outono e inverno de 2016, estão desde nas calças, vestidos, camisetas e casacos, são lindos vale escolher  as estampas que mais combine com você. Saber combinar as estampas com o look boho é uma deliciosa brincadeira.
     Montei o look com saia longa preta e bota curta estilo country, uma combinação certeiras para a próxima estação, segundo a estilista de moda Cloria kalil. Boa para as baixinhas, que podem usar a saia longa com um salto maior para ganhar alguns centímetros. As altas também podem usar a mesma ideia, mas sem salto. Optei em usar uma saía preta mais rodada com uma pegada e boho. Também Montei o look  com uma camisa com estampa geométrica. Cuidado com muita informações as estampas combinadas com outras peças exigem uma certa  delicadeza e consciência para não ficar um visual com muita informação.
    As franjas vieram como uma forte tendência, principalmente nas botas, mas cuidado! botas com franjas e saias longas não dão muito certo, experiência vivenciada por mim. Quando anda a saia enrosca nos fios das franjas e na certa levei um tombinho básico aqueles em dar vergonha! Apesar em estar muito na moda, prefiro um look que me deixe mais confortável. Mas você poderá usar as suas lindas botas com franjas com calça, vestido e shorts...
    Os acessórios vieram também com tudo para este outono/inverno com uma pegada mais hippie com pulseiras, colares e brincos dando uma harmonia ao estilo boho. Optei em usar o look com um colar curto de corda com pingente de pedra.... estão super em alta para está próxima estação....mas cuidado nem tudo combina com este tipo de colar, principalmente se você tiver com uma gola mais alta. Também usei uma pulseira  de cordinha para dar um equilíbrio ao visual... Atenção cuidado com os acessórios se tiver usando franjas, as franjas já possuem muitas informação. Lembrando que se estiver usando botas de franja, não use bolsas de franja e não exagere nos acessórios. Equilíbrio é tudo em se tratando de moda!
     A nova estação chegando e vamos arrasar  com o nosso estilo boho!!!Irá vir por aí muito mais dicas e informações. Fiquem ligadinhas...





                      Bjim fiquem com Deus e um ótimo final de semana!!!

Um comentário:

  1. Adorei o look, pena que conheci o seu blog na primavera, mas agora sei das dicas para usar no proximo inverno
    Beijos

    ResponderExcluir