Reflexão de um sábado: O Tempo Um Juiz muito Sábio...

Olá queridas e queridos Leitores!
Tudo certinho por aí???
 Semana corrida pra variar, muitos estão perguntando o meu sumiço, gente sumi nãoooo! na verdade eu não sobrevivo de blog, então tento reconciliar minha vida profissional, meus estudos e o blog.Não estou desistindo não! mas agradeço de montão pela a preocupação e pelas as mensagens de carinho no inbox e no whats. E pode deixar que logo, logo gravo vários vlogs para o meu canal.Sei que vocês estão me cobrando e fico muitíssimo feliz!!! aguardeeeeeeeeemmm!!!

E vamos  a reflexão? clique no link Reflexão. Cada reflexão que escrevo é com enorme carinho. E tão bom fazer da vida uma reflexão concentrar o espírito sobre si próprio e fazer das nossas experiências de vida lições....


 Obrigada por todos os recadinhos carinhosos de leitores que estou recebendo ultimamente no blog e  canal. Fico tão feliz em saber que existem pessoas que se identificam de alguma forma com o meu trabalho... Sempre quis ter um blog, porque eu amo  desde criança escrever é tão bom saber que as reflexões que escrevo não  são só lidas como  reflexionadas...Obrigada pelo o carinho!!!Bjim carinhosos fiquem com Deus, bom final de semana a todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Gataaaaa que lindo as suas reflexões hj existem muitos blogues mas com poucos contéudos estou apaixonada pelo o seu dedique-se que vc vai longe. Sabe escrever com a alma isso é muito bonito de se ver.beijinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Jeferson, fk feliz por identificar com o meu trabalho.Saiba que vcs são sempre meu incentivo. Acredito que a leitura tem um poder maravilhoso e um encantamento... é tão bom passar o que eu sinto através de minhas reflexões. Fk feliz em saber que a minha escrita tem está função.Obrigada pelo o carinho e por acreditar em mim. A cada comentário é um presente, agradeço por me fazer tão bem, que Deus em dobro todo o bem que me faz! Seja sempre bem vindo!
      Bjim carinhosos fk com Deus

      Excluir
  2. Linda reflexão Carla saiba que tocou o meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana, seja sempre bem vinda, aqui é o nosso cantinho!
      Bjim carinhosos fk com Deus

      Excluir