Como usar calças de cintura alta

Foi moda nos anos 70 e hoje a calça de cintura alta voltou com tudo e a melhor notícia é que a roupa se adequa aos mais diversos tipos de corpo e gostos e ajuda a compor um visual moderno tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais formais. Eu adorooooo, além de tudo são super confortáveis! quem aderiu a moda das calças de cintura baixa sabe o que estou falando, sobe desce, estica dali, puxa daqui! acho que peguei até um pouquinho de trauma dessas calças, realmente são super desconfortáveis. Se voltasse a moda das calças de cintura baixa acredito que não usaria novamente. Agora sei o que são calças confortáveis, é aquela que fica em seu devido lugar, mesmo abaixando ou levantando.  

Vamos lá para as diquinhas??? na verdade não tem muito segredo em usa-las, ideal para qualquer tipo de corpo, fica lindo tanto para as meninas que consideram-se gordinhas quanto para as magrinhas. Lembrando a modelagem é muito importante, quando for comprar  tenha muitaaaa paciência em experimentar, acredite aquilo que fica bem no maniquim poderá não ficar bem em você. 


Outra dica, escolha a modelagem compatível ao seu número, sabe aquela história comprar um número menor para que consiga emagrecer naninanãoooo. Além de marca a silhueta sabe aqueles quilinhos que você quer disfarçar, acredite vai acentuar mais ainda. 


Calça + camisa social: seja com calça jeans ou de alfaiataria, o complemento com uma camisa social deixa o look mais formal e elegante. Boa opção para o trabalho ou para reuniões sociais.


Calça estampada: para quem tem as pernas mais finas, a calça estampada é uma excelente aliada, já que ajuda a dar volume às coxas e ao quadril. Para não pesar no look, combine a peça com uma blusa mais neutra ou com a mesma padronagem da calça. Para as meninas que consideram mais gordinhas aposte nas lavagens mais escuras, acredite você irá ficar com a silhueta mais afinada. 


Montei o look com uma camisa vazada presente de minha mãe, obrigada mãezinha eu amei o presente! mas pode ser combinado com cropped, regatas, camisete, dependerá muito da ocasião e do lugar. O calçado optei por uma sandalinha anabela, são super confortáveis além de tudo dá aqueles centímetros a mais eu amoooo. Também poderá ser combinado com tênis, scarpin e infinitas possibilidades.Dependerá da ocasião e do lugar.


Segue as fotos com o look










(Fotos e textos de conteúdo próprio)

2 comentários:

  1. Obrigada queria Tatiane, fk feliz que tenha gostado da proposta de look. Vai fk linda com uma calca dessa.Obrigada pelo o comentário e pelo o carinho❤. Bjim carinhosos fk com Deus!

    ResponderExcluir