Retomando oficialmente o Blog, volteiiii 03/12/2020

  Olá leitoras queridassss, tudo bem com vocês? que saudadesssssss!!! Primeiramente peço desculpas pelo o sumiço, mas foi necessário! Foi um ano bem turbulento, bom nem quero mencionar aqui, os problemas de pandemia no mundo, então vamos falar de coisas boas, porque de ruim já não basta a realidade do mundo atual.

   Precisei sumir para resolver a minha vida e foi muito bom desconectar um pouco da internet e do celular e pra falar a verdade ainda nem sinto falta. Muitas vezes ficamos tão conectado a tecnologia e esquecemos do mais importante  VIVER!, aproveitar mais momentos com a nossa família, comer coisas gostosas sem se preocupar com corpo, abraçar mais as pessoas que amamos, eu me desacelerei e dei a oportunidade em tomar posse desses prazeres. E com essa minha decisão em aproveitar mais a vida, perdi alguns seguidores e muitas leitoras não compreenderam e recebi uma enxurrada de criticas, no entanto sempre tive a consciência que quem se identifica com esse cantinho iria compreender o meu sumiço, sem me condenar. 

    Nunca foi o meu proposito em ganhar seguidores e muito menos ser blogueira famosa, até porque amo a a minha profissão, amo meus alunos e sou grata a Deus por cada aluno que mesmo em época de pandemia torna os meus dias melhores e especiais. No entanto ter um blog e canal do youtube demanda dedicação e confesso que nunca tive esse tempo. Amoooo o nosso cantinho, pois é aqui o meu escape é aqui o meu grito o meu desabafo, porém para estar aqui, sou cobrada e talvez esse seja o meu descontentamento. 

   Recebi várias mensagens que eu deveria voltar, diante disso começo a me sentir disposta e pronta para voltar a escrever  muitos e novos posts sobre maquiagem, moda, mercado de trabalho e muitos outros assuntos  e quem sabe dar uma aulinhas de matemática e fisica! hehehehe!!!Durante este tempo offline tive várias ideias que serão colocadas em prática pouco a pouco.

   Ainda não posso fazer a promessa que escreverei toda a semana, mas tentarei postar com bastante frequência, inspirações e acontecimentos por aqui não faltam!

   A partir de hoje estou retomando oficialmente o blog! prepare-se para as novidades!!!





3 comentários:

  1. Que legal prof adoro muito o seu blog e o seu canal, de tanto pedir vc retornou kkkkk estou feliz pelo o seu retorno.
    Saudades de vc e de suas aulas.
    Prof como que eu sigo o seu blog? não tem como mais seguir?

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa vc retornou que saudades dos seus posts, ansiosa pra ver a próxima publicação.
    Como sigo o seu blog?

    ResponderExcluir