Como Usar Calça de Couro Look: Agosto 2019

  Inverno é época de arrasar nas produções, todo mundo fala que se veste melhor no inverno ! Uma das peças que amo usar e abusar sem medo de ser feliz é a calça de couro.  Poucas peças são tão versáteis quanto a calça de couro, sabe por quê? Porque ela te acompanha da balada, ao trabalho e ainda torna qualquer produção simples mais elaborada, as calças podem ser de couro original, de couro sintético ou ecológico.

  A calça de couro precisa se adequar ao tipo físico da mulher. “Como a peça é justa, as meninas de coxa grossa, ou quadril largo é melhor evitar. A opção para este biotipo é usar um modelo larguinho, que não seja tão ajustado ao corpo.

  O modelo preto é fácil de combinar. Mas o colorido exige atenção. Para deixar o visual elegante, o ideal é que o restante do look tenha apenas uma cor. Como o couro é pesado visualmente, mais de três cores, acabam ‘carregando’ o look. E por atrair a atenção, o couro colorido pode aumentar visualmente a região do quadril.

  Versátil, a calça de couro compõem looks casuais e modernos. Ela pode ser usada com camisetas de algodão, camisas de seda, cetim ou jeans, com blazers, casacos e até blusas de paetê. E para finalizar o look, vale a pena investir em sapatilhas, botas e scarpins.

  Montei o look com uma calça justa na cor salmão, está minha calça é de couro sintética, a diferença entre couro e o couro sintético? bem eu não sei, talvez seria na durabilidade, eu confesso que eu não teria uma calça de couro, já que seria impossível lavar a máquina. Na parte de cima optei blusa preta com mangas, como segue o protocolo, as cores neutras equilibram o destaque da calça. O calçado optei por uma bota marrom cano curto.
Segue as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário