Como Usar Saía Midi - Primavera/ Verão

No grupo de peças essenciais do guarda-roupa de qualquer mulher, as saias nunca deixam de se fazer presentes. Todo mundo tem pelo menos um modelo no armário e a prova disso é a enxurrada de dúvidas que recebemos de nossas leitoras sobre como usar cada modelo.

Os fashionistas classificam a saia midi como uma peça romântica, essencial para o closet de quem curte o estilo lady. O estilo é bem anos 50, quando as meninas bem comportadas iam para os bailes com o comprimento muito abaixo do joelho. Tem pregas de leve, não exagera na armação mesmo com as pregas. É uma saia cima de tudo comportada.

A saia mídi se não for muito bem usada corre sério risco de envelhecer seu look. Experimente peças mais leves como cropped, uma camisa masculina e sempre opte por sapatos decorados e não óbvios"
A grande maioria das mulheres tem medo de usar a saia midi, e não é sem razão, dependendo da peça pode mesmo deixar o quadril mais largo, achatar a silhueta, encurtar as pernas e deixar o look com um ar muito senhoril. Tuuudo o que a gente não quer!!! Não é mesmo?! Então para as diquinhas infalíveis clique em LOOK e irei dar dicas ótimas para você usar e abusar desta modelagem dessa peça clássica e romântica.


2 comentários:

  1. Está bem princesa com esse look, gata! Eu amo saia midi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Val, obrigada pelo o carinho... vc tbm vai fk MARA com uma saía midi.
      Vc tbm é uma chat,Mon bon ami, chat... traduzindo um pouco do meu francês: minha amiga gata!
      Bjossss saudadessss

      Excluir