Como Usar Bermuda Pantacourt 21/10/2018

Acredito que o grande motivo das pessoas não curtirem muito esse formato é o comprimento. Assim como os vestidos e saias midis, a pantacourt também não é curta e nem comprida, ela geralmente vai do joelho até o meio da canela e por isso pode dar uma achatada na silhueta.Mas em compensação, o tornozelo é uma ótima parte para ser mostrada, porque é sempre mais fino e isso passa a impressão de ser mais magra. Então, quem não se sente confiante com a pantacourt porque acha que "vai engordar", pode apostar sem medo!

Como a ” bermuda” tem bastante volume e chama atenção para a região dos quadris, você pode usar uma blusa de tom neutro para parecer mais magra; Ou até quem sabe, coordenar o tom da blusa com o tom da bermuda e assim parecer mais alongada.

Mas se você quer usar e não quer que toda a atenção vá para a região de baixo, pode usar uma blusa estampada, um colar pesado ou com mais detalhes porque assim, a pantacourt vai ficar em segundo plano.

E para ter pernas mais longas, combine com um sapato de tiras que deixa o peito do pé bem amostra, se for nude então, arrasou!

Segue a modelagem de look escolhido:






Viu só? É só combinar direitinho e pensar no look completo que todo mundo pode arriscar nas novas tendências.
Agora me contém: A pantacourt você usaria ou não usaria?

Um comentário: