Como Usar Calça Pantacourt Inverno 2018 - Postado 01/07/2018

 O inverno chegou e a tendência é mostrar os cambitinhos!!! Simmm!!! deixar a mostra as canelinhas está super em alta em se falando de tendência. Então que tal as modelagens das calças pantacourt é uma ótima pedida para looks elegantes e sofisticados.

Quem pode usar Pantacourt? Como?

Baixinhas
Como qualquer outra peça de comprimento midi, é comum que as baixinhas tenham medo de se arriscar nesse comprimento; mas a verdade é que a peça pode sim fazer parte do armário das mulheres com pouca altura.

Quadril largo
O quadril largo costuma incomodar algumas mulheres, e apesar do medo em ousar com uma calça mais volumosa como a pantacourt, a modelagem certa da calça pode até disfarçar o quadril.

Gordinhas
As mulheres plus size também costumam ter medo desse estilo de peça. E ter um medinho não é de todo ruim, assim ficamos mais cautelosas na hora de escolher o look certo e arrasar no visual. Para este biotipo de corpo prefiram usar look monocromáticos, ou estampas na vertical e alças de cintura alta. O ideal é combinar com peças leves e femininas, como por exemplo camisetas divertidas, regatas e camisas de seda. Nos pés,  indica sandálias de salto grosso ou plataformas, rasteiras metálicas e até mesmo tênis.

Agora vamos para as 5 diquinhas infalíveis :

1.invista em outras peças mais leves para equilibrar o look e você também pode coordenar sua pantacourt com uma regata de renda, um brinco longo ou tênis branco.

2.Para looks com a peça em dias mais frios, vale apostar nas sobreposições. Meia-calça, jaqueta de couro, casacos e blusas de manga longa são ideais.

 3.Nos pés, as botas são a aposta certa. Para quem está com receio de achatar a silhueta, a dica é investir em calças de cós alto para alongar as pernas.

4.As estampas sempre dão um toque a mais de personalidade no visual. Se você tem quadril estreito, vale investir em pantacourts com estampas maiores, mas fique atenta a harmonia da sua silhueta, nada de exageros no tamanho da estampa de modo que você pareça perdida dentro dela. Fundos escuros ajudam a disfarçar volume. Fundos claros aumentam.

5.Não tenha preconceito! Use essa modelagem de calça: é confortável! É uma peça bem versátil, ideal  para passeios no parque desde em reunião profissional.

Optei em escolher um look para um dia ensolarado no parque. Está Pantacourt  tem a cintura alta, portanto para as baixinhas é uma ótima pedida, pois alonga a silhueta, a blusinha azul de renda trás um conforto e sofisticação, mas também você pode optar com cropped, regatas, fica lindo também combinar está modelagem com maio em dias de verão. Porém agora inverno, então ficamos com as modelagens mais quentinhas. Caso esfrie também poderá optar  uma jaqueta Jeans ou  blazer ficará lindo!
Segue a foto com o Look:




















Peça confeccionada por Mila de São Jose dos Campos. Obrigada querida Camila pelo o mimo eu ameiiii!!! que Deus retribua todo o carinho comigo e com a minha família. Bjossss no seu coração!!!










7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiii Cris....obrigada lindona! Saudades de vc, venha me ver!!!
      Bjim na filhota e outro grande pra vc!!!

      Excluir
  2. Oi Carla! essa pantacourt é estilo envelope né? Amei!Você está um arraso! Amei as Dicas! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Val! é sim pantacourt envelope, ela só existe costuras nas laterais e amarra-se para ajustar ao corpo. Minha preocupação neste estilo de calça é se não amarra direito caí e fk com bumbum de fora!!! AI!Ai!Ai! por isso prefiro usa-lá em passeios no parque, ou dias mais tranquilos. Enfim... acho que é uma insegurança boba. Tenho que aprender a dar um nó que fk legal.
      Obrigadaaaa lindona pelos elogios! eu fk muito feliz que vc tenha gostado!
      Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  3. Amei as dicas !! Essa combinação sua ficou linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Iara! fk feliz que vc tenha gostado!Vc vai fk linda com a calça dessa modelagem, ainda mais vc sendo alta.
      Obrigada pelo o comentário! Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir