Como Usar Calça Pantacourt - Inverno 2018

Olá queridas leitoras! Tudo certinho por aí? e as férias finalmente chegou e que tal dicas de look?E nada melhor falar de uma peça polêmica....Tem quem torça o nariz para o modelo, mas ele de fato conquistou o armário de muitas fashionistas e promete continuar fazendo sucesso nas produções do dia a dia.

A pantacourt é uma combinação de conforto e versatilidade. Com ela você consegue compor looks descolados e modernos, mas também produções sérias e elegantes, já que é possível encontrá-la em diversos tipos de tecido.

Para quem gosta de seguir o mundo da moda, com certeza já ouviu falar dessa peça polêmica que é a pantacourt ou pantalona curta, como também é chamada.

A pantacourt, tem toda essa polêmica por conta do seu comprimento. A calça de comprimento midi segue o estilo pantalona, com a barra mais larga e volumosa, só que fica entre o joelho ou meio da canela.

Pode até ser uma peça polêmica, mas montar o look certo é a aposta perfeita para convencer até mesmo quem até diz que não usaria está modelagem de calça.

Clique em LOOK e confira  algumas dicas, elaboradas  em diferentes ocasiões e inspire-se para adotar essa peça no seu visual.

Está foto é pra focar o quanto a peça  é polêmica!!! Aproveitem as dicas, vocês vão ficar lindas com uma calça pantacourt.




Um comentário: