Conselho de uma amiga

Olá queridas e queridos leitores! Tudo bem com vocês? que saudade de postar conteúdos aqui no nosso cantinho...

Ufa até que enfim passou o mês de agosto, ou será mês do desgosto??? rs, brincadeirinha!!!, enfim fecha esse mês e entra Setembro, "primavera sua linda", vem logo que estou aqui te esperando!!!.E fiquem ligadinhos que daqui alguns dias teremos mudança nosso layout de Primavera e abertura de primavera Vivaaaaaa!!!!

Ultimamente não ando com muito tempo de postar conteúdo aqui para o blog, sorry meninas!o tempo que sobra é pra programação do meu novo site de compras que logo, logo estará no ar, Ebaaaaa fechando parcerias com algumas marcas MA-RA-VI-LHO-SAS.... e com preço bem bacanas, mas é só pra vocês, me siga em meu blog para ter acesso as promoções e fiquem ligadinhas!!!

 E hoje tem reflexão, acredite que você é linda, ame-se, dias melhores sempre virão, acredite aqui você tem uma amiga!!! clique em REFLEXÃO e leiam o post completo.


Que Setembro venha abençoado, que venha os amores e leve as dores, venha recheado de sorrisos, abraços, mais simplicidade e mais sinceridade. Que Setembro venha com novas esperanças e conquistas e leve consigo os problemas de agosto trazido! Venha Setembro chegue lindo!!!

Não se esqueçam inscreva-se em meu canal e blog e também deixe um comentário, irei adorar ler cada um!!! Bjim carinhosos da amiga, fiquem com Deus!!!

10 comentários:

  1. Oi Carlinha que linda suas reflexões menina!
    Sempre entro pra ver se postou algo, amo seu blog, contínue assim fazendo o bem sem saber a quem msm que seja com palavras doces.

    Queria um dia te conhecer, faça encontrinho tire essa sua timidez de lado, vc é linda e super original, genteeeeeee vamos todas pedir pra Carlinha fazer encontrinho, eu vou e quem mais vai????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Ana, td bem com vc? obrigada lindona por todos os elogios, vc quem é linda. Fk feliz receber comentários se identificando com o trabalho que faço com tanto amor e carinho.

      Sou sim, um pouquinho tímida! apesar vcs me deixarem super a vontade, acredito que minha timidez vem do meu jeito de ser, vou trabalhar isso em mim e marca o nosso encontrinho, será uma grande honra conhecer minhas queridas leitoras, que me incentiva e apoia em meu trabalho.

      Obrigada pelo os comentários e pelo carinho comigo, seja sempre bem vinda!
      Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  2. Eu tbm vou Ana queremos o encontrinho Carlinha
    Confesso que sempre entro no seu blog mas tenho vergonha em postar algum comentário, e como não ler essa reflexão e não sentir mais bonita e confiante Carlinha.
    Marca sim lindona que vamos no encontrinho, sou daqui de Brotas mais tenho parentes em Campinas daí é so fds msm pq meu marido vai visitar a mae dele que mora ai.
    Vc é uma pessoa humilde e simpatica e adoro conversar com vc no sapsap,beijos de sua querida leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Maria! td bem com vc? marcaremos sim o nosso encontrinho! Só vamos deixar mais para o final do semestre que estou atolada de compromissos, será uma grande honra pra mim reunirmos todas!!!

      Eu tbm adorooooooo conversar com vc no whats, vc falou que sua sogra mora aqui pertinho de mim, que legal! vou adorar conhecer vc e suas filhas lindas, será um grande prazer!

      Vc, a Ana e a Valdete e outras leitoras são umas queridas que me apoiam e me incentiva e que Deus dê em dobro a vcs todo o bem e toda a ternura que me trazem.

      Eu tbm posso dizer o msm de vc, uma pessoa humilde, simpática e grande profissional.

      Não precisa ter vergonha em postar comentário, amooooooo comentários é um prazer responder cada um. Bjim carinhosos fk com Deus bom final de semana pra vc!!!

      Excluir
  3. Ana, Maria, Valdete e outras leitoras queridas, PROMETO que o nosso ENCONTRINHO ainda VAI ACONTECER e que tal em uma baladinha pra gente dançar muitoooooooooo!!! Fala aí quem de vcs topa???

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero ir Carla, inclua o marido nessa, heim!bjos te amooo muito amor. Obrigada as leitoras da Carla sempre nos tratando com carinho e muito respeito.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa Val, lindasssss e maravilhosassss são vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeee linda, estou ansiosa para ver a novidade. E sobre o encontrinho, eu também quero! Você tem que vir fazer um aqui em Rio Preto viu. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm quero te conhecer vem aqui em Holandra. Bjosssss adorando o seu blog

    ResponderExcluir