Reflexão de uma quinta- feira com mais empatia

Olá leitoras e leitores  queridossss, tudo bem com vocês?

E hoje é quinta -feira dia de reflexão, escrevi uma reflexão baseado em minhas experiência vividas...Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.


Estamos vivendo em um mundo rodeados de pessoas julgadoras e preconceituosas, que querem cobrar perfeições, sendo que nem elas próprias possuem. Nunca julguem  pela capa, vamos praticar a empatia e ter Deus no coração. Clique em REFLEXÃO e leiam o post completo. Bjim carinhosos fiquem com Deus, boa sexta - feira a todos vocês!!!




2 comentários:

  1. Adorei a sua reflexão Carlinha,
    Não devemos ter preconceito e julgar pela a capa, menina super te entendo as pessoas julgam sem conhecer a nossa história, acredite eu tbm já fui muito julgada.
    Adoroooo suas reflexões, pois vc passa uma situação dificil fazendo com que as pessoas reflitam.
    Vdd concordo com vc preconceito são baseados em atos e fatos, e não devemos tornar e aceitar tamanha discriminação. Eu não aceito que ninguém me ofenda, me discrimine. Parabénsssssss continue escrevendo com certeza vc ajudara muitas meninas!Mas cade seus looks, vídeos??? tbm queremos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana querida!sim, o preconceito é inaceitável, as vezes passamos por ele e devemos ergue a cabeça e seguir em frente.

    Acredito que todas as pessoas algum dia já sofreram algum tipo de preconceito, ele não é apenas racial, gênero, existem outros mais... julgar uma pessoa antecipadamente sem conhece-la e praticar o ato ao seu julgamento é um ser preconceituoso.Não devemos aceitar!Obrigada por gostar de minhas reflexões.

    Desculpe Ana e outras leitoras, sei que falto com postagens, mas é difícil! pois como algumas sabem aqui ainda não é ainda a minha profissão, ficarei feliz ajudar a divulgar o blog.

    Logo, logo, terá Abertura de Primavera, looks e o meu novo site de comprinhas,ebaaaa fkm ligadinhas!!! Bjim carinhosos fk com Deus e um bom fds.

    ResponderExcluir