Como usar vestidos Longos e Midi no Inverno

Olá leitoraaaaas e leitoreeees queridos! tudo bem com vocês? Espero que sim!!!Acabaram as minhas férias e voltei a minha rotina normal, e o que mais sinto é saudade de postar conteúdos aqui no blog. Acordei bem cedinho pra dar tempo e me organizar pra vocês terem conteúdo. 

Engana-se quem pensa que dá para usar vestidos apenas no verão. Atualmente existe uma tendência entre as fashionistas de criar looks estilosos para o inverno com os modelos longos ou midi (Midi- são aquelas modelagens de vestidos ou saias que termina até a canela. Não existem regras quanto a cor ou estampa, podendo até serem lisos. O charme a mais fica por conta dos acessórios invernais e jaquetas que você usa por cima. Quer tal ler o post completo?! entre em LOOK e inspira-se nas diquinhas. 



Bjim carinhosos fiquem com Deus e bom final de semana a todos vocês!!!
                    Logo terá convidada do mês fiquem ligadinhos!

4 comentários:

  1. Vc viu como minha mãezinha capricha em meus looks... na vdd eu queria que ele fosse mais comprido,acho que o tecido não deu e acabou faltando na costura, ia até emendar um outro pano, mas depois que eu vi a moda, na faculdade as mulheradas usando saias e vestidos mídis, desisti e até gostei da barra na altura da canela. Rs Rs!

    Obrigada pelo o seu comentário Val, fk feliz vc sempre comentar meus post!!! Bjim carinhosos, fk com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei que lindo look Carla sua mãe faz sob encomenda? tenho interesse como posso fazer?
    Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Maria, desculpe responder o comentário só agora. Minha mãe mora em São José dos Campos, acredito que fk inviável vc ir até ela pra tirar as suas medidas. Caso queira eu empresto a vc, assim uma costureira poderá tirar a modelagem. Fk feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho. Bjim carinhosos do com Deus!

      Excluir