Reflexão de uma quinta-feira: COM Dinheiro ou SEM Dinheiro, Mascaras Caem...

Olá leitoras (os) queridassss, tudo bem com vocês?!
Passei uma semana bem turbulenta, peguei uma gripe forte e com isso fiquei sem pique em postar artigos aqui para o blog... agora bem melhor, senti saudades, aliás amo muito escrever e faço com todo o meu carinho. 

"INDIGNAÇÃO" uma palavra que qualquer brasileiro leva ultimamente, uma vergonha nossa política!Os que acreditam quem tem dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro. Pessoas estão se corrompendo, se tivéssemos a consciência que dinheiro não muda caráter... 

Não quero competir com ninguém a não ser mostrar pra mim mesma que sou capaz, não quero ter o melhor carro, pois carro é pra andar e não pra mostrar, não quero ser a mulher mais bela do mundo e sim ser bela diante aos meus olhos, não quero ter uma mansão, apenas anseios de  dar o conforto conforme a minha necessidade,quero ser... quem sou! Dinheiro vai ser sempre dinheiro... dinheiro não compra caráter, não compra dignidade.

Pessoas submetem passar por cima dos seus valores por conta do dinheiro... todo mundo já teve a chance um dia  de ser um mal caráter na vida, oportunidade, não virá oportunismo! por causa do dinheiro? por conta de um diploma? vaidade? por causa de um emprego? sempre existirá justificativas para a má índole. Aquela historia, vou passar por cima de tudo, pois preciso sustentar minha família... isso é apenas uma desculpa para fazer a maldade.

Quem é bom é bom! não aceita jamais se vender por um emprego, não faz estrategias para derrubar alguém, não compete e não inveja a vida do próximo... quem é mal arruma sempre justificativas para ter praticado tal ato. Com ou sem dinheiro, máscaras sempre cairá, alias não existe mal que resista ao caminho da luz. Clique em REFLEXÃO e leia o post completo.

Desejo que vocês tenham muito dinheiro, pra ajudar ao próximo, para realizar seus sonhos, que as pessoas saibam julgar menos e olhar as pessoas como irmãos e amigos...aliás quem é mal, será mal! e quem é bom será sempre bom...Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma inda e abençoada  quinta- feira a todas vocês!



2 comentários:

  1. Olá Querida Maria! Eu escrevo com o meu coração, fk feliz que vc se identifica com o meu trabalho. Muito obrigada pelo o carinho comigo que Deus dê em dobro todo o bem que me faz!

    ResponderExcluir