Se não tem como mudar o mundo, mude você mesmo

Por um mundo com mais tolerância, e menos ódio ao seu irmão, por um mundo com mais bom senso. Que a gente saiba se colocar no lugar do outro, que a gente pratique o RESPEITO e saibamos ser mais Humanos e menos competição.

Que a gente pense antes de falar ou escrever. Saibamos ser menos possessivos com as nossas palavras e nossas atitudes  e entender que cada pessoa tem o  mundo inteiro dentro de cada um. E tocar em seu solo sagrado poderá magoar e destruir esse universo chamado de Eu. 


Que a gente saiba amar, e respeitar pessoas que tem o nosso eu dentro dela. Lembramos que Traição e para os fracos, pois uma pessoa que ama de verdade não troca o amor por uma aventura. Cuide e valorize quem está ao seu lado.Que sejamos pessoas mais gentis e generosos que a gente saiba viver em sociedade e cultivar a paz. E procurar a justiça e lembrar que ela existe e ela sempre prevalecerá.

Que a gente possa lembrar que a vida passa um piscar de olhos e que a gente possa aprender a ser seres humanos mais HUMANOS, parar de culpar aos outros pelas nossas escolhas e assumir responsabilidades, pois não somos mais crianças e sim adultos sensatos. Ser pessoas, mais gentis, mais sensíveis, que a gente possa falar com o olhar e não com palavras ofensivas, que a gente possa ser gente em que possa admirar e se orgulhar.


Que 2017 você pegue o voo com destino a ESPERANÇA,e que convença a sua tripulação que a palavra AMOR,RESPEITO, TOLERÂNCIA é o caminho para não pegar a turbulência e chegar ao destino VITORIA. E que você confie acima de tudo em seu piloto, 
ele é o nosso DEUS e nos protegerá de todo a maldade que alguém possa fazer ou desejar.

(Autora: A blogueira)

                                                                              Imagem autoria livre
 
O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade.
(Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário