Reflexão de uma quinta - feira de avaliações

Olá leitoras queridas (os) tudo bem com vocês? desculpem minha sumida! correria pra lá e pra cá e acabou não dando tempo de postar nada. Ainda viver de blog em nosso país não é fácil, apesar aqui considerar um hobby, quem sabe um dia aqui torne minha profissão e posso dedicar todo meu tempo. Obrigada mais uma vez pelas mensagens de carinho no face e no whatsaap, fico feliz  a preocupação e por vocês sentirem falta das postagens no blog ...e minhas singelas desculpas pela falta.

Enfim, chegou quinta- feira  e está quase acabando a semana, favorável para reflexionar nossas atitudes, clique em Reflexão e leia o post completo...Muitas vezes queremos uma casa com muitos amigos, mas lembre-se  muitos não é qualidade e sim quantidade, saber avaliar aquilo que não se encaixa mais em nossa vida é essencial para a nossa sobrevivência, seja quem você é, e goste do que é, os amigos verdadeiros vão ficar e os falsos vão ir para nunca mais voltar. 

Amanhã dia de look fiquem ligadinha ....Que vocês tenham uma quinta- feira abençoada de verdadeiros amigos em sua volta! Bjim carinhosos fiquem com Deus!!!


 Estou super ansiosa, esse final de semana conhecerei a leitora Valdete uma querida aqui no blog, háháhá não parece, mas sou bem tímida! vou adorar gravar vídeo do nosso encontro. Obrigada Valdete pela a sua amizade e pelo carinho comigo, super ansiosa pelo o nosso encontro!!!

2 comentários:

  1. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente Carla!
    Tê-la como amiga, desde já, é um privilégio.
    "A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade"
    Muito obrigada, querida Carla, por ser tão especial! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Valdete querida, desculpe responder só agora. Saiba que adorei te conhecer.A impressão que eu tenho é que já te conheço a anos, engraçado, coisas da vida!Adorei saber um pouco mais sobre vc, vc é uma pessoa de luz e quero muito cultivar essa amizade.
    Obrigada por cobrar meus posts e comentar, adorei todas as suas ideias!onde irei seguir a risca, saiba que aqui vc tem um amiga! te desejo td de melhor nesta vida e que a nossa amizade seja cultivada o resto de nossas vidas!
    Bjim carinhosos fk com Deus boa sexta- feira pra ti!

    ResponderExcluir