Moda outono/ inverno 2017 - Viva a transparência!!!

Olá Leitoras queridas (os),
              Tudo bem com vocês??? espero que sim!!!
Semana corrida para variar, mas estou eu aqui de VOLTAAAAA!!!! E chegou o outono e inverno e vocês estão sem inspiração de que usar? que tal uma proposta de look pra vocês arrasarem nesta nova estação?! clique no link Look e aproveitem todas as diquinhas.



Inscrevam-se em meu canal e blog para ficarem por dentro de todas as novidades!!!!Logo, logo terá mudanças no blog, fiquem ligadinhas (os)!!!
Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma semana linda e abençoada a todas vocês!!!

6 comentários:

  1. Menina que look é esse amei!Arrasou no look. Eu vi os comentários anteriores os outros estão pedindo pra te conhecer eu tbm quero,Quero dicas de moda de corpo de pele aí meu Deus eu tenho que nascer de novo pra poder usar esses looks que babado.Beijinho querida já inscrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson querido fico muito agradecida pelo o carinho, vc não precisa nascer de novo não,Rs... pois cada um possui a sua beleza e a sua qualidade como pessoa. Acredite cada um é lindo como é!adorei o comentário e obrigada por inscrever em meu canal e blog.Adoraria conhecer vc tbm, vamos combinar sim!,quem sabe possamos nos encontrar e trocar diquinhas de moda, pele, enfim, pois na vida ninguém sabe de tudo e cada pessoa tem algo a oferecer.Saiba que cada um tem meu carinho reciproco. Desculpe a demora em responder, quem sabe um dia eu trabalhe apenas com o blog e tenho meu tempo todo dedicado. Beijinho pra vc tbm fk com Deus e mais uma vez obrigada por tanto carinho!!!

      Excluir
  2. Super blog, adorei o look já inscrita! bjos Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida(o) leitor (a) obrigada por inscrever em meu canal e blog, ficaria muito feliz ver seu rostinho é só fazer o login. Muito obrigada pelo o comentário e pelo carinho.Bjim carinhosos fk com Deus boa quinta-feira pra vc!!!

      Excluir
  3. Lindo look Carla, já inscrita! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Valda, td bem com vc? muito obrigada por inscrever em meu blog, pode ter certeza o look ficará lindo em vc tbm.Fk muito feliz por cada comentário e por cada palavra de carinho, que Deus dê em dobro todo bem que me fazem...Bjim carinhosos fk com Deus, boa quinta- feira pra vc!!!

      Excluir