O combinado - Como usar vestido + tênis

A dúvida é: posso combinar meus tênis com qualquer modelo de vestido? Os tênis também ficam bem  com vestidos lisos ou estampados? Vestidos listrados, rendados, floridos ou com brilho também estão liberados? Sim, sim, sim! Essa dupla poderosa é super democrática e ficam lindos com peças de diferentes estilos, em qualquer tipo de mulher.

Pra ajudar você a combinar seus vestidos com tênis sem cometer nenhuma gafe fashion, separei  5 diquinhas na hora em que for compor o look. Espia só!


1. As listras caem super bem com tênis, fica um estilo super despojado. Ideal para ir para faculdade. Fica um estilo simples ao mesmo tempo arrumadinho. Invista - se neste tipo de estampa que você não vai errar.


2- Ouçasse nos acessórios, os maxibrincos estão super em alta neste verão. Fica lindo, pois dá uma sofisticado no look. Use com coquis e rabos de cavalo.


3- Escolha um tênis de tecido para não esquentar muito seus pezinhos, como estamos no verão tênis com material sintetico poderá esquentar e dar aquele chulezinho.


4- Escolha uma cor de tênis que combine com a maioria das peças em seu guarda roupa. Prefira os neutros, assim não dá para errar. 


5- Meninas que consideram mais gordinhas podem usar com coletes ou jaquetas jeans amarrado na cintura.Dando a impressão de alguns quilinhos mais magra.


Mas por que devemos dar uma chance para essa tendência? Uma palavra: conforto. Muitos dos vestidos que, hoje, você tem de usar com salto alto podem ser combinados  sem que o resultado fique cafona ou desleixado. 


O Importante mesmo é usar o que te agrada, estar na moda é usar o que você gosta com bom senso. O chique mesmo e você se amar e se cuidar. A beleza é um reflexo mais de dentro do que por fora. O que adianta usar roupas caras de marca, se você é infeliz consigo mesmo?! Estereótipo é uma sociedade machista que prega. Magrinha, gordinha, baixinha, morena, negra, tanto faz!!! o importante mesmo é você amar e se respeitar.


Eu como blogueira me deparo com criticas muitas vezes das próprias mulheres, aliás até uma espinha em meu rosto é comentado de uma forma equivocado.Como se as pessoas que me julgam fossem perfeitas... não existem pessoas perfeitas! Criticas construtivas é muito bom, criticas maldosas não. Isso são pessoas más querendo passar por boas pessoas. Amo o que eu faço e faço com todo o carinho. Vamos ser mais tolerantes conosco mesmo, pois uma gordurinha sobrando fica lindo quando a pessoa tem um sorriso no rosto e uma alma iluminada!!!








2 comentários: