O combinado como usar vestido + tênis

Oláaaaa Queridassss!!!
Tudo bem com vocês? espero que sim! como tem passado esse feriado de carnaval? o meu foi visita da prima Kelly! que veio lá de Mirassol- SP me visitar, priminha linda obrigada  de coração pela a visita eu amei... como é bom rever pessoas  queridas. Obrigada de montão!!!


Peço desculpas pela a demora nas postagens eu sei que vocês me cobram e fico feliz por isso, eu até tento reconciliar minha vida com o blog, mas as vezes é quase impossível, minhas singelas desculpas as minha leitoras queridas!!!

E VAMOS AO COMBINADO??? 

Hoje segue o último dia da coluna o combinado.Estranhos para alguns, super estiloso para outros: a moda de combinar vestidos com tênis pegou já há algum tempo, mas muitas pessoas resistem a aderir. Pode ser que essa não seja mesmo sua praia, ou pode ser que você simplesmente ainda não tenha se deparado com um look inspirador. Que tal algumas ideias na hora em que for compor o look?! clique em LOOK e confiram as diquinhas!!!


Bjim carinhosos fiquem com Deus e bom carnaval a todas vocês!!!

7 comentários:

  1. Sua prima é simpática e meiga igual a vc Carlinha... adoro vc é seu canal. Bjos aguardando sua visita aqui em Brotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fk feliz que Maria fez o login, agora sim posso ver seu rostinho...Obrigada pelos seus comentários doces e carinhosos. Obrigada tbm pelo o respeito comigo e com minha família, vc é uma pessoa de luz! Irei adorar ir até Brotas pra tomar um cafezinho com vc, vamos combinar sim! que Deus sempre ilumine e retribua todo o bem que está me fazendo, acredite a cada comentário que eu leio são pulinhos de alegria.Fk feliz que vc tenha gostado do meu canal, estou um pouquinho sem tempo, mas assim que der faço mais vlogs e vídeos. Bjim carinhosos fk com Deus boa semana pra vc!

      Excluir
  2. Carlinha eu te amoooooo muitoooooooooooooooo é minha blogueira favorita queria um dia muito te conhecer te admiro muito desejo tudo de melhor para vc minha mãe gosta muito de vc, te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc é muito bonita. bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Aninha que lindo o seu comentário. Eu AMEIIIIII, obrigada pelo o carinho comigo, saiba que linda é vc, uma princesinha! Mande beijos a sua mamãe com certeza deve ser linda igualzinho a vc. Vamos combinar sim de nos ver, vou adorar dar um abraço nessa princesinha linda!Vc está dentro do meu coração.Eu tbm desejo td de melhor nessa vida pra vc e que papai do céu te proteja em toda a sua jornada de vida! Bjim, Bjim fk com Deus!

      Excluir
  3. te amo
    te amoooo
    te amooooooo
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    queria muito te conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Aninha mais uma vez pelo o carinho! Vc é a florzinha do meu jardim e flores devem ser cuidada com todo o carinho e respeito. Todas as flores de todos os jardins eu colheria você, e todas as estrelas do céu estariam em suas mãos...Para você se sentir feliz!Obrigada por tanta doçura, vamos sim combinar de nos ver, sua mamãe tem euzinha no facebook qdo puder me mande uma msg que irei até vc! Já que moramos aqui em Campinas ficando mais facil o nosso encontro. Bjim lindona fk com o papai do céu!

      Excluir
  4. Adorei o seu blog e suas dicas de moda, já estou inscrita.

    ResponderExcluir