O combinado - Como Usar Tênis com Saía

Olá queridassss!!!

Tudo bem com vcs?! dei minha sumidinha básica, mas voltei!!! fui aproveitar o restinho das férias para ver meus pais em São José dos Campos e com isso deixei de postar o COMBINADO, mas hoje segue com a coluna TÊNIS KEDS! voltando as aulas pode apostar no look. Super confortável, charmoso e moderninho. Eu não tiro o meu do pé, é incrível como ele é versátil. Eu estou APAIXONADAAA pelo o meu.

Vamos ao preço do tênis Keds?! eu paguei apenas 29,90, muito barato não é mesmo?! comprei no Shopping aqui em Campinas, mas acredito que vocês irão conseguir comprar pelo o mesmo preço em sua cidade. O preço mais caro que eu achei foi 59,90. 

Com relação a marca não vou divulgar, pois não estou recebendo nada RsRsRsRs, mas existem marcas ótimas... Uma dica ao comprar seu tênis Keds é optar por tecido de sarja, existem tênis keds de couro, ou couro sintético, mas  quando fui experimentar eu não curti, tênis de couro além de ser muito quente imagina o cheirinho que isso vai ficar! o de couro sintético pior ainda, com o tempo vai ressecar e o lugar dele vai ser lixo! os de sarja já tive vários, são super resistentes, podem lavar e dura muito, muito mesmo. Chega de Blablabla e vamos as diquinhas, clique em LOOK e confiram. 


INSCREVA-SE EM MEU CANAL E BLOG!!!

Deixe um comentário irei amar ler e responder cada um! Bjim carinhosos fiquem com Deus e um bom final de semana!!!


2 comentários:

  1. Eu amei o look vc é linda eu te amoooooo carlinha minha blogueira favorita vem me conhecer. Gostei muito do seu look vc fk uma prinsesa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito minha mãe te manda beijos

    ResponderExcluir