Tendência Primavera - Verão

Resumidamente a moda primavera verão continua com a mesma tendência, cores vibrantes, macaquinhos, croppeds, vestidos formato em A, pantalonas, estampas de animal print,listras e geométricas. Como o blog não permite que eu copie fotos de outros conteúdos, irei montar algumas sessões de looks resumidamente que continuam super em alta valendo toda a pena apostar nessas peças. 



Cropped e Estampas Geométricas.

 Foi tendência verão 2015, foi tendência inverno 2016 e está sendo tendência para Primavera Verão 2016. Aposte nesta peça com bom senso, cropped não é top. A regra, deixe aparecer apenas 2 dedinhos de pele.

 Macacões 


Ainda continua em alta para a nova estação, para não errar, arrisque-se nas cores neutras.





 Calças Pantalonas ou Calças Fluidas
Aposte nesta peça, além de ser uma peça confortável, faça um mix com cores neutras.
Vai ficar lindo! 
Toda mulher adora shorts, eles são amigos das mulheres já há algum tempo, não deixam uma nova estação sem se renovar. Assim as mulheres estão sempre felizes por usar o seu queridinho, mas também nunca está igual, pois ele está sempre se renovando.

Antes de falar dos shorts, vamos voltar alguns anos no passado. Antigamente os shorts eram peças bem simples e muito mais compridos do que estamos acostumados hoje, eles não tinham bolsos, eram ajustados com elástico e mediam da cintura até a virilha, e tanto homens como mulheres usavam. Quase todos eram feitos de algodão. Hoje a moda acrescenta novidades, existem estampas, e a  modelagem certa para cada tipo de corpo, tornando qualquer look sofisticado. 

 O short é peça fundamental no armário feminino, toda mulher deve ter um short .Tem  de todas as cores e de vários estilos, a tendência agora são shorts com estilo mais despojado e rasgadinho. Muitas vezes tem acabamento e uma bainha bonita e bem feita, mas o legal agora é usar o short com os fios do jeans soltando. Os estampados continuam em alta desde as estampas de animal print, estampas de listras e o pretinho social básico que não pode faltar em nenhum guarda -roupa. 

Os shorts curtos será tendência para está nova estação. Lembre-se que nem  sempre  é o comprimento que o deixa vulgar e sim a sua  modelagem e a ocasião em que você estiver usando. Lógico equilíbrio é tudo, não vá comprar um shortinho que mostre a poupa do seu bumbum, isso não vai fazer você uma mulher sex. Lembre-se bom senso é tudo em se tratando de moda, não use shorts curtos para eventos formais e sim ao passeio a tarde com a família ou amigos.

Você esta com uma peça que expõe seu corpo, então não mostre mais do que deve, se está com um shortinho curtinho, faça o equilíbrio com uma blusinha mais larguinha e comportada. Saiba equilibrar para não deixar o look vulgar e você passar uma mensagem errada. 

Shorts curtinhos e cropped não combinam, apesar das duas peças estarem super na moda não caí bem fazer este tipo de combinação. Como coloquei à cima equilíbrio é tudo, caso o short seja mais comprido, sim! você pode e deve abusar do cropped, senão siga a regrinha. 

As cores para esta nova estação continuam as cores vibrantes, abuse no azul turquesa,verde marinho, rosa, tangerina. As estampas de bolinha, boho, animal print, listras, continuam em alta, sem contar  os cortes vazados  em vestidos e blusas serão destaques para está nova estação.

Para compor o look montei com shortinho curto, porém mais larguinho nas pernas. Este tipo de shorts são muito confortáveis ideal para o nosso verão super quente, optei usar uma blusa mais larguinha e comportada, como relatei na consultoria à cima. 

O calçado optei por uma sandália tecido + madeira, este tipo de material está super em alta para está nova estação, pois remete o estilo hippie e boho, onde foi tendência no verão passado e será tendência para a nova estação. 

Os acessórios optei em usar um óculos Ray Ban, as lentes colorida e retro vão ser tendência, podem brincar com estilo retro, fica bem para qualquer formato de rosto deixando qualquer look mais alegre e jovial.
Segue algumas fotos com o look





                                        

 Sandália de salto de madeira +tecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário