Shorts Jeans ou alfaiataria Outono/inverno2016

       O outono/ inverno de 2016 preza pelo o conforto e a sofisticação dos shorts.... tanto os jeans quanto de alfaiataria veio com tudo para está nova estação do ano. Usados com botas com ou sem meia calça, fica um look descontraído e super confortável.... quem não ama um shortinho?! eu particularmente adoroooo ainda mais aqui no Brasil clima quente ...e usa-los nos tornam mais livres, assim não ficamos preocupadas em não mostrar isso ou aquilo, pois os shorts te dá este conforto e está leveza.

    “Jeanswear se refere à linha de vestuário surgida em meados dos anos 1950, expressando a cultura norte-americana. ”Segundo historiadores, em um determinado dia, um dos mineradores pediu a Strauss que lhe fizesse uma calça com aquela lona resistente, tendência que logo acabou sendo adotada pelos trabalhadores da região. Foi Levi Strauss quem transformou um tecido de baixo custo em uma calça adequada, assim substituíram a lona pelo brim  para uso de mineradores e vaqueiros.E assim está lavagem de tecido foram feitos remodelando conforme a necessidade da população... onde calças transformarão em shorts, macacões, saias e vários modelagens e lavagens no decorrer da história. Legal né! a moda é também história e conhecimento.... ( fonte utilizada Dicionário Aurélio)
     Jeanswear com lavagens manchadas, vieram com tudo para está estação, mesclando novos tecidos e modelagens mais soltinhas e despojadas tanto para o segmento masculino quanto para o feminino. Neste especial sobre o Inverno 2016 vamos abordar os principais modelos de shorts e bermudas que se destacam pelo conforto e interferências inovadoras.

 Uma delas são as lavagens acinzentadas, mostarda ou azuis médios, que remetem estampas de animais ( animal print), mesclada ou riscada. O aspecto de alfaiataria continua com força e atende muito bem um público mais maduro e sofisticado. Para as garotas os shortinhos nunca saem de moda e vêm principalmente com cintura no lugar ou mais alta... Para as mais clássicas peças em sarja com detalhes em zíperes, ou lavagens super limpas. Os desfiados nas barras surgem na maioria das modelagens....Agora vale você escolher o modelo que mais  agrada e que combine com você ...

    Montei o look com um shortinho que fica mais larguinho como pede a moda, detesto tudo que cola e me aperta rs rs rs! optei em usar com uma blusa vazada que remete uma transparência na medida certa. O calçado optei por uma bota de cano médio beije estilo country ... as botas de cano médio pra quem tem a canela fina como a minha é uma ótima opção... pois ela disfarça aquilo que você quer esconder. Olha como parece  que tenho as canelas mais grossas kkkkkkkk . Você também poderá optar por um scarpin e complementar o look com  meia calças, valendo ser a mesma cor do shorts para não achatar sua silhueta.

     Espero que vocês tenham gostado ... Vamos usar e abusar dos nossos shorts Jeans nesta nova estação!!! Bjim fiquem com Deus!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário