DICAS DE COMO USAR VESTIDOS COM BRILHO

  Os Vestidos com brilhos podem ser grande erros, ou grande acertos usados no lugar certo e na ocasião correta. Valendo muito analisar a modelagem, que combina com  biótipo de corpo. Sim, pois este tipo de tecido costuma aumentar visualmente.

    Usados em baladas, shows, eventos mais chiques, exigem uma produção mais elaborada aí está uma opção para usar e abusar  do seu  lindo vestido brilhoso. Já micaretas, shows que acontecem durante o dia, ou algumas balada  que permitam vc ir mais à vontade,  o brilho não será tão bem vindo. Durante o dia porque não?!  caso vc realmente não resista ao brilho e queira usar durante o dia, poderá sim ser um acessório, ou uma peça que combine com o look, não sendo peças inteiras,  (vestidos, macacões, etc.) ficando assim chamativas e não sendo bem vinda com a ocasião. 


     Lembrando que a qualidade do tecido é muito importante, vestidos que soltam Glitter,  por onde passa, não caem bem. Já com os lantejoulas, strass  são bem aceitos .Evite apenas esses detalhes em vestido longos a não ser que a festa realmente seja apropriada. 


    Aposte nos vestidos mais curtinhos tomando cuidado para não se vulgarizar, sim sempre digo isso! pois para você ficar linda e chamar atenção  não é necessário que mostre sua calcinha rs rs rs, além de ficar vulgar se torna deselegante. Outra dica é ele ser justinho ao seu corpo. Aquelas que se acham gordinhas, não tenha medo dessa dica, você também fica linda em vestido justinho desde que sejam a modelagem correta e o tecido apropriado.


    Usei uma modelagem  decote em V, para aquelas que possuem muito busto, está modelagem não se torna a mais  apropriada, aliás você não vai querer ficar  deselegante.Tornando uma situação chata e constrangedora para quem vê. Para as meninas que possuem muito busto existem  a modelagem correta e a mais apropriada para seu tipo de corpo.


   O calçado apostei no scarpim preto aberto na frente, mas poderá também combinar com sandálias de vários modelos, lembrando que o vestido brilhoso tem um formato casual não ficando bem com sapatilhas, ou saltos anabelas.
Espero que tenha ajudado minhas leitoras a arrasarem neste final de semana, aliás hoje é sexta- feira e o final de semana está apenas começando. Então aproveite para se divertirem muitooooo, aliás merecemos!!!
Bjim e não esqueçam de se inscrever no canal e deixar seu comentário...

 Montei uma opção de look com vestido preto tubinho,  bordado com lantejoulas,   decote em V.







Nenhum comentário:

Postar um comentário