O Combinando Quarto e Dia de Look

   Nessa estação não há nada melhor que uma roupa quentinha para se proteger, não é? Afinal, ninguém merece ficar em casa só por causa do clima! As jaquetas são uma ótima opção para vestir na hora de sair. Por este motivo resolvi montar o quarto e último look com está peça. Uma peça clássica, a Jaqueta de couro é um investimento, porque você vai usar durante muitos anos. Ela nunca sai de moda, sempre volta é uma peça que funciona tanto no inverno quanto no verão. Nada melhor para o frio que uma jaqueta de couro, pois corta o vento sendo um clássico, dos clássicos.  Não tem hora para usar, dá um toque moderno e mais jovem no visual.
 
     A jaqueta de couro começa a dar ainda mais as caras com as baixas temperaturas se aproximando.Pensando nisso, darei um guia para não errar na hora de desfilar com a sua. 

 
 1- Tome cuidado com o cumprimento da sua jaqueta, pois jaquetas muito curtas irão dividir sua silhueta em blocos, achatando o seu visual, o ideal e escolher a jaqueta sempre um pouco a baixo do quadril, assim irá dar uma aspecto mais alongado em seu corpo. 

 
2-A versatilidade da peça conta muito para o bom caimento, cuidado com muito detalhes, como zíperes, botões,  para meninas com muito busto, vai aumentar muito mais aquilo que quer esconder, prefiram as jaquetas lisas sem muito detalhes, assim sua versatilidade de uso será muito maior, combinando com inúmeras peças de seu guarda- roupa. 

 
3- As coloridas são ótimas pedidas, porém as neutras irão combinar com qualquer peça em seu guarda - roupa.

 
4-Dizem que o barato que saí caro, por experiência própria já tive várias de couro ecológica, porém com o tempo rachava e o lixo era o lugar para elas, pois não davam nem para serem doadas de tão feias que ficavam. Prefiram as de couro, sua durabilidade irá ser bem maior e olha que está tenho a mais de 5 anos e está intacta. 

 
    Como a coluna era O combinado, com o desafio em  montar 4 look diferente com a mesma peça, optei usar a jaqueta com a saia preta, mas podem ser também combinadas com calças, vestidos, saías mais longas. A jaqueta é uma peça bem versátil, podem ser usadas com inúmeras possibilidades de look.

 
    Este é o último dia da coluna O combinando, espero que vocês tenham gostado,  pois a cada posts  de look que aqui faço, coloco todas as minhas dificuldades que encontro em meu dia-dia.

 
   Não sei tudo sobre moda, não sou formado em moda, porém há todo um estudo e pesquisa onde faço antes de  escrever  e postar qualquer posts ou coluna, aliás fazer o look é um dos mais difíceis e trabalhosos posts que aqui faço.Tirar roupa, colocar roupa, editar fotos, pesquisar, escrever (o blog não aceita plagio), uma tarefa difícil e desafiadora. Mas amooooo e faço com todo o meu amor e carinho. Espero que vocês tenham gostado!

 
   Ainda não sei se a coluna O combinado vai virar posts semanais, porém irei tentar fazer pelo menos duas vezes ao mês, alias o Look é um dos maiores posts visualizados aqui no blog, então sei que as leitoras queridas gostam muito! E sinto muito feliz, pois sei que estou alguma forma ajudando alguém! 
    Hoje entendo que moda não são roupas caras de marca, moda é vestir-se colocando a sua personalidade e o seu estilo de vida, independente de corpo, independente classe social e de dinheiro. A mídia faz o marketing,e são ditadores de regras, é preciso nos posicionar, pois nem tudo que está em novelas é moda, é bonito para ser usado e combina com você. Nem toda roupa de marca é elegante.     
   Ter estilo é ter a sua identidade, é expressar como desejas. Afinal, todos os corpos são bonitos, não importa o tamanho ou forma: cada particularidade tem uma beleza única.(Ainda escreverei uma reflexão sobre este assunto) RsRsRs!  Bjim carinhoso, fiquem com Deus e boa sexta- feira a todas vocês!!!
Segue algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário