O Combinado com 4 opções de Looks

Casacos

    O inverno é a estação mais elegante do ano e os casacos sempre são os queridinhos da temporada, o modelo que promete fazer sucesso durante os dias mais frios é o maxi! Aposte nos casacões, eles surgem em diferentes tecidos, o casaco de pelos é um dos preferidinhos.


    Quem pode usar: fica bem para todos os estilos e biotipos. As mais baixinhas podem optar por modelos mais curtos e as mais altas por modelos mais volumosos e compridos.Os modelos de casacos com cortes retos vieram com tudo, deixa um ar  clássico e sofisticado ao visual, quem está acima do peso evitem aqueles mais peludos, pois isso faz com que aumente visualmente, os cortes mais retos são ideais para qualquer tipo de corpo. 


Usando sem erro


   1. Se quiser um look mais sofisticado, aposte nas cores marrom e preto, elas são “neutras” e combinam com uma gama de peças diferentes.


  2.  Casacos de tricô na altura dos joelhos ficam ótimos em mulheres de estatura média à alta. Já as mulheres com poucos seios devem usar o modelo com pele na gola ou detalhes de tachinhas no busto, para criar um efeito visual de mais volume nessa área.


  3.  Existe uma regra que deve ser seguida para todos os tipos de casacos: quanto mais pesado ele for, mais leve e simples deve ser a blusa que irá ficar por baixo. Isso ajuda a não criar um efeito “balão”, que pode te deixar bem mais gorda.


   4. Quer outra dica para alongar a silhueta? Use um casaco longo, como por exemplo um cardigan por cima de uma blusinha de cintura marcada, combinados com uma calça jeans de cintura média e corte reto com cinto.  


   5. Se você é gordinha e quer disfarçar as gordurinhas extras, opte pelo modelo aviador, mas com golas menores.


    6. Casacos mais pesados e volumosos são ótimos para quem possui o quadril muito largo, pois harmonizam as proporções da silhueta.


  7.  Se você quer aparentar ser mais alta e magra, uma ótima dica é usar uma saia de cintura alta por baixo de um casaco aberto de ombro marcado. Essa combinação alonga a silhueta, dando o efeito mencionado. Entretanto, tome cuidado com a saia, ele deve ser simples , pois o casaco já chama a atenção necessária.

    Montei o look com um casaco preto com corte reto, quando opto em comprar alguma peça para meu guarda-roupa, prefiro as cores mais neutras para combinar com as demais. Optei em usar  como sobreposição um vestido cor mostarda.A cor mostarda  e marsala vieram com tudo para este inverno, pode dizer que é a cor do momento!
tecido optei por um menos encorpado como mesmo sugiro a cima, para não aumentar a silhueta.

    Para este look montei com uma bota country, as botas country estão sempre em alta. O casaco é uma peça clássica, porém algumas peças clássicas combinam com algumas outras mais arrojadas, um exemplo é a bota estilo country. A principal dica é que  seja bonita e confortável . Botas de salto baixo e cores neutras são as mais indicadas para o dia a dia. Cuidado com as botas de franja, com casacos com cortes muito retos não irá ficar um look harmonioso. Prefiram as botas mais lisas. Irá combinar com quase tudo em seu guarda- roupa.

Segue algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário