Energias Negativas, Como não ser Cumpri-se

Já desiludi com amizades, onde pensava que eram verdadeiras enquanto isso estavam me atraiçoando pelas costas, já perdoei desculpas que não foram sinceras. Já acreditei em pessoas que não eram para eu acreditar. Já amei demais, me doando por pessoas que não mereciam o dedinho do meu amor.Já fui perseguida em meu emprego, sem ao menos eu dar sequer um motivo. Mas por que pessoas querem tanto nos prejudicar ? se alimentando desse mal escuro e sombrio?

Devemos lembrar que o mal não tem poder, senão apenas o poder que damos a eles. Toda a religião existe para que possamos ficar imunes ao mal, para que possamos acreditar na força do bem e dá fé nos protegendo, não quero aqui abordar  sobre religião, pois sei que cada uma possuí a sua. Sendo toda a religião digno de respeito. Também não sou uma expert sobre o assunto, aqui escrevo minha experiência de vida e transformo em reflexões.

Há pessoas que com a força do seu pensamento e do seu sentimento conseguem lançar verdadeiros feitiços, pragas e maldições. Elas podem até não fazer isso conscientemente, mas conforme ficam no ressentimento e no pensamento obsessivo de vingança, ciúme, inveja, funcionam como injetores de má energia. Do mesmo modo, podemos estar contaminados dessas energias densas sem nos darmos conta, até aqueles que nem acreditam na espiritualidade ou na eficácia de tais empreendimentos. Devemos buscar então nossa fé: aquilo que nos liga à Luz, pedindo o afastamento e a limpeza.

Quando identificamos a maldade no outro.… é preciso aprender a perdoar, e a não dar bola, porque quando damos importância ao Mal, literalmente importamos mais dele pra nossa vida. Lembre-se sempre de que onde algo nos atingiu, há uma fraqueza na nossa energia, portanto o Bem usa isso pra nos fazer desenvolver nossa lucidez, atenção, e nos fortalecermos com a ajuda das Forças do Bem.  

Acredito que estamos neste mundo de passagem senão não iríamos embora daqui. Ficaríamos o resto de nossas vidas pairando neste mundo cheio de dor e sofrimento, creio que existe uma espécie de Lei da Intensidade. Não importa o seu problema: aquilo que você gerou em sua vida de ruim, você tem a capacidade de gerar no bom e na mesma intensidade.Portanto essas pessoas que produzem fenômenos que alimentam o Mal direcionado a alguém, perdem tempo de abençoar ao outro em suas vidas, pois a Lei do Retorno sempre nos trás de volta aquilo que doamos. O Mal que atinge alguém com sucesso sempre cobra seu preço na vida da pessoa que o enviou, seja na vida afetiva, material, profissional, familiar, ou qualquer outra.

Vamos fechar essas portas que o permitem passar e agir. Em primeiro lugar é necessário orar, rezar e vigiar para que essas pessoas saiam da escuridão; lembre-se não existe Mal que resista à Luz. A Luz sim tem um Poder imenso e incrível, é um estalar de dedos pra fazer cair uma falange, ou fazer dispersar uma carga negativa que as Trevas estão mobilizando. Porém, para que a Luz possa agir precisamos permitir sua ação, e precisamos aprender a excluir de nossas vidas pessoas que não fazem a diferença, identificar pessoas que querem te prejudicar e rezar por elas é a sua melhor forma.Por experiência da MINHA vida aquilo que me fechou as portas pela a maldade de alguém, a vida me retornou de volta com algo melhor ainda.

Lembre-se crer no bem é acreditar em desculpas dadas, crer no bem é acreditar no poder da amizade, mesmo que depois você veja que ela nunca foi verdadeira, crer no bem é nunca perde a sua ingenuidade e olhar sempre o que as pessoas tem o seu melhor. Não precisamos ser pessoas amargas, incrédulas, acreditar que existem pessoas de luz e que nenhuma pessoa será igual a outra.Ser tolo de sua própria ingenuidade também é acreditar na força do bem.

Lembre-se todo o mal que desejas a pessoa voltará duas vezes dobrado a você. Acenda a Luz em você, peça que a Luz da Vida abençoe sua casa, seu trabalho, ou a pessoa que você perceba que está te prejudicando, ela precisa de oração para sair do caminho das trevas e voltar a luz… Pode ser isso que vá fazer toda diferença hoje.Reze,ore,ter religião é pratica-la, pois todas as religiões ensinam algo em comum, o respeito e o amor ao próximo...Que Deus ilumine e abençoe a todos nós!
 Amém!
(Autora: A blogueira)


(Imagem autoria livre)

7 comentários:

  1. Que lindo Carlinha. Como vc escreve bem! Que energia boa. Seus pais devem ficar orgulhosos. Ao ler suas reflexões faz tocar o meu coração, a leitura tem o poder de tornarmos pessoas melhores. Aguardando ansiosa para a próxima reflexão. Gostaria de sua autorização para postar o seu conteúdo no panfleto da minha igreja. Sou da adventista. Ficaria feliz se vc autorizasse.Levar palavras de conforto a alguém é algo que está em falta neste mundo. Aguardo ansiosamente pela sua resposta. Bjos de Lourdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lourdes, td bem com vc? que alegria em saber que minhas reflexões trás tantas energias boas,tbm acredito no poder da escrita é como se fosse um abraço, um laço, um cuidado. Amooo escrever é faço com todo o meu coração. Está autorizada e vou fk feliz em poder contribuir com a sua igreja, pois toda a religião existe para que possamos crer em Deus e sermos pessoas melhores.Pulando de alegria com minhas leitoras carinhosas. Autorizadissíma e que honra pra mim!!! Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  2. Que lindo suas reflexões Carla.Já inscrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Carine, seja bem vinda, adoro escrever e só faço este cantinho como meu refúgio, fk feliz por vc gostar de minhas reflexões aqui tem muito amor e carinho. Obrigada por inscrever em meu blog. Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  3. Oi Carla adoro as suas reflexões, vc escreve muito bem. Gostaria um dia em te conhecer pessoalmente, sei que vc é casada mas adoro o seu trabalho seu marido tbm deve ser muito gente boa. abraços td de bom pra vc

    ResponderExcluir
  4. Adorei vc escreve muito bem, vc escreve muito bem! amo suas reflexões, já ansiosa para a próximo. Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Eu fico tão contente quando encontro pessoas como você no meu caminho. Cheia de luz! Beijos!

    ResponderExcluir