Como usar vestido - sino

 O vestido - sino me agrada muito por ser super feminina, confere leveza e movimento ao look é ótima para equilibrar as proporções em vários tipos de corpo. O babado pode ser usado por todos os tipos de mulheres. A primeira dica é válida para todas as mulheres que consideram gordinhas, magrinhas, altas e baixas. Segue 6 diquinhas para arrasar no look:
1. O babado não pode ser usado em mais de uma peça, digo caso use o babado em vestido, não use no blazer, pois caso contrário é considerado um exagero total, podendo até mesmo deixar o seu corpo desproporcional, pois os babados acrescentam medidas a mais na silhueta
2. As mulheres precisam pensar muito bem antes de comprar vestidos com babados, nesses casos o espelho e o seu bom senso são seus melhores amigos. Conheça o seu biotipo de corpo para adequar as proporções.
3.Para as mulheres com os seios pequenos que queiram adicionar volume nessa região, devem investir em peças de roupas e vestidos com babados frontais ou acima dos seios. Além de proporcionar mais volume para essa região, o babado trará toda a atenção do seu visual para o seu colo. Já no caso das mulheres com seios avantajados devem evitar peças de roupas e vestidos com babados nesta região.   
4.Se você possui a cintura fina e deseja deixa-la ainda melhor, valorizando essa região pode acrescentar babados na cintura, mas lembrem-se somente mulheres com cintura muito fina podem usar babados nessa região.
 5.Se você considera acima do peso e gosta de utilizar peças de roupas e vestidos com babados, a dica é investir em babados apenas na barra dos vestidos, pois o que será valorizado são as suas pernas, deixando o restante do corpo totalmente equilibrado e harmonioso. 
 6.O babado também poderá ser um grande aliado para as mulheres que desejam disfarçar os pneuzinhos indesejáveis, para isso adicione babados para outra parte do corpo que não seja a barriga. Por exemplo, você pode investir nos babados na região do colo. Assim, quando uma pessoa olhar para você, o foco principal do olhar dela e que chamará mais atenção no seu visual será o colo.

    Optei em usar a modelagem do vestido sino, nada mais é um tubinho com babado na barra, este tipo de modelagem combina com qualquer biotipo de corpo. Pois irá destacar as pernas sendo o hits neste verão.
      As estampas vieram com tudo neste verão  deixando qualquer look mais alegre e jovial, aposte nas estampas com folhagens, flores e frutas, elas vieram com tudo, você não errará!



Os óculos de grandes dimensões que é a tendência para o verão de 2016. Mas ainda há espaço para óculos coloridos, de gato, com lentes escuras e redondas. As cores que vão do vermelho ao azul, passando pelo rosa até o marrom.Escolha o modelo que combine com você!


 Uma peça que vem sendo a queridinha entre as fashionistas é a sandália de salto grosso. Pois ela além de ser uma peça elegante, consegue dar aqueles centímetros a mais trazendo casualidade e proporcionando muito mais equilíbrio e estabilidade do que o salto fino. Esse tipo de salto tem o foco no conforto e costuma ser mais grosseiro que os demais , por isso trás mais atitude do que romantismo as produções, combinando perfeitamente com as peças casuais e informais.


 Pulseira pink, aposte nos acessórios coloridos, irá complementar o look, deixando mais alegre e jovial.Colares e maxi brincos não combinam deixando o visual cheio de informação. Equilíbrio sempre!

Que toda mulher é apaixonada por brincos, isso todo mundo já sabe, não é? Mas e aqueles maiores, os maxi brincos, você gosta? Pois então se prepare, pois os maxi brincos estão de volta, com lindas cores e formatos, adornando com muita personalidade e glamour as orelhinhas das mais antenadas. Portanto, se você faz a linha “maxi”, pode se jogar sem medo de ser feliz, pois os novos modelos são bem grandões.



Um comentário: