Como Usar Malhas


 Esqueçam os casaquinhos da vovó, NANINANÃOOOOO, eles voltaram com tudo para está nova estação, lógico mais refinado e com cortes mais modernos. As malhas estão desde modelos mais recatados, assim como modelos mais ousados como o cropped. Pode apostar com tudoooo neste inverno, esquenta e  dá o conforto que você tanto precisa para seu dia-dia. Descubra aqui quais tendências vão dominar as vitrines na nova temporada e escolha a que melhor representa a sua personalidade e o seu estilo.

 Nos dias frios, substitua o blazer pela blusa de tricô. Confortável, a peça perde o status de coadjuvante e pode ser usado sozinha em produções com peças de alfaiataria. Para o ambiente profissional, prefira as peças lisas. Cores vivas são bem-vindas para alegrar o guarda-roupa de trabalho - mas devem ser misturadas com peças neutras. A ideia é resgatar o tricô para o dia a dia, em produções mais elaboradas, que podem funcionar para horas de lazer, momentos mais formais e até mesmo no trabalho.Versáteis e básicas, as malhas de tricôs se encaixam praticamente em qualquer tipo de ocasião. Porém, nem todo tipo de tricô combina com a roupa do escritório. "Malhas com pontos largos, estampas de bichinhos ou fio lurex são apenas para situações mais informais. Não funcionam no ambiente profissional", diz Gloria.


Uma maneira simples de destacar o seu casaco de tricô ou de malha é combinar ele com um lenço, echarpe, pashmina ou cachecol bem fashion. Com a combinação certa você pode fazer maravilhas no seu look!


 Os top croppeds de malha fazem sucesso entre as famosas. Fofos e confortáveis, eles podem ser usados em diferentes ocasiões e são fáceis de combinar. Quer saber como arrasar com a peça? Darei 5 dicas de como investir no top cropped de malha! Confira!
1) Bateu a dúvida de como usar? "Aposte nas cores neutras. Essa regra é básica e pode ajudar a começar a combinar as peças”.
2)“Não peque pelo excesso. Os acessórios também devem ser mais discretos.
3) "Para não correr o risco do look ficar vulgar, tenha cuidado ao juntar cropped + peças ajustadas e decotadas. Se o cropped é estilo bustiê, use junto com uma saia de cintura alta. Equilibre para ficar mais elegante".
4) "Se você não estiver confortável com sua barriga ou se ela não estiver ”em dia”, prefira o cropped estilo camiseta, mais larguinho, e não tão curto. Associar a peças de cintura no lugar e deixar apenas um pedacinho à mostra sempre dá certo".
5) "Para ganhar elegância use o cropped de malha  com peças mais refinadas como as de alfaiataria. Pode ser até um shorts, mas sendo de alfaiataria o visual fica mais chique".


Acredite o cropped é sim para todas as idades, escolhendo o modelo certo para sua idade e seu tipo de corpo fica um visual lindo. Como disse a alguns posts atrás, eu não era muito adepta a cropped, hoje eu digo ao contrário, estou amando a moda. Esse comprei em Jacutinga -MG ( fiz um vlog um dia de compras dessa cidade que deixa qualquer mulher doida) para visualizar, clique no link Compras em Jacutinga - MG. Voltando ao assunto, meninas acreditem esse cropped eu paguei menos de 20,00 reais, para ser exata eu paguei apenas 15,00 reias. Não dá para acreditar não é?! que cidade maravilhosa para comprar malhas. Vale super a pena! Para completar o look, optei em usar um modelo de saia mais larguinha para não ficar um visual muito sensual. Aposte usar  saías com meias - calças fica elegante e esquenta no inverno.

 Complementei o look com uma sobretudo com franjas, este modelo de sobretudo é bem versátil,também comprado em Jacutinga HÁHÁHÁ adivinham quanto paguei?! acredite, eu paguei apenas 10,00 reias. Adorei esse modelo, pois  para se usado como um cachecol, mais cuidado para as meninas que consideram mais gordinhas a franja poderá aumentar visualmente. 

Como acessório optei em usar um colar dourado para casar com a cor do cropped, ficando o look mais discreto. Quando você opta em usar um cropped mesmo na cor neutra a peça já é o centro das atenções. Aposte em acessórios mais discretos e cores mais neutras. Sendo assim, optei em usar uma pulseira na cor prata com pedras brancas.O equilíbrio é tudo!


 Aposte também nas boinas, faz qualquer look ficar mais sofisticado e jovial. Modelos nas cores neutras vão combinar com qualquer peça do seu guarda- roupa.

O calçado optei em usar uma bota preta de cano curto, como estou com uma meia calça -preta. Uma bota beije poderia achar a minha silhueta. Tome cuidado com o calçado quando optar em usar meia -calça. Botas nas cores mais claras irá corta seu visual. Se a meia é preta, opte pelo sapato ou bota preta. 

Segue algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário