Como Usar Cropped

     Foi Tendência nos anos 80, mostrando a barriguinha de fora. Voltou com tudo   para o verão e mesmo no outono/inverno continua em alta. Usadas sozinhas ou sobreposto com uma outra peça por baixo. Há quem diga que são apenas para as meninas magrinhas. Mas discordo totalmente. A moda é para todos independente de corpo. Sentindo confortável e tendo senso pode sim tudo! Em minha concepção não há alguém quem diga você não pode usar.... sim todas nós podemos usar tanto as meninas mais gordinhas até mesmo as senhoras.Ter senso é o primordial em se tratando de moda.

     A primeira dica se é cropped tem que esconder o umbigo. Usada com calças, saias, shorts e também sobreposta junto com uma outra peça fica lindo, o importante a peça combinada ser de cintura alta para tampar maior parte de sua barriguinha. Na verdade a moda é mostra o estômago e não a barriguinha como muitas acham, ficando apenas dois dedinhos à mostra . Se tornando um visual elegante e sensual na medida certa. Ou também pode ser usado como um conjuntinho, fica lindo!  Seios muito grandes, do tamanho GG, melhor investir em um tamanho um pouco maior para não perder no comprimento e não mostrar mais que o necessário. Se a barrinha do sutiã está aparecendo, é um grande sinal de que o modelo não ficou bacana.

    Na verdade está é a minha primeira peça no armário esse negócio em mostrar a barriguinha não  é minha praia.  Até que entrando na C&A; a vi em um manequim usado junto com uma saía preta. Fiquei meio na dúvida, mas quando eu experimentei eu AMEi. E de cara comprei! Esse cropped tem uma estampa étnica que está super na moda. Montei o look com uma saia de cintura alta na cor preta, como foi sugerido o próprio manequim da loja. Experimentei também com uma calça sobreposta com uma blusa social, fica lindo  é super chique. Optei em usar  com uma sandália beije para não achatar minha silhueta, aliás sou super adepta as sandálias nas cores beije combinam com quase tudo e  alongam visualmente. Mas pode ser usado com scarpin e dependendo do modelo do cropped pode ser usado até com tênis.

     Os acessórios optei em usar um bracelete dourado e um brinco étnico dourado. Por ser peças lisas pedem um acessório para dar uma sofisticação ao visual. Enfim, meninas espero que tenham gostado, desculpe o atraso em postar o Look da Semana eu realmente estou atarefadíssima com minha vida corrida e logo pra frente contrato uma pessoa pra me ajudar.  Assim terei mais tempo a vocês!!!!
Bjim fiquem com Deus e vamos aproveitar nosso maravilhoso final de semana!!!! 

( a saía está com um pontinho branco, esbarrei na parede e meu fotografo marido, não avisou-me, como ainda não sei fotoshopar  fica assim mesmo rs!!!)








Aparecer no máximo dois dedinhos de pele, senão não é cropped e sim top!


Conforme a posição que esteja nem aparece a pele, este é o modelo correto.





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida Tatiana, td bem com vc? fk feliz que tenha gostado do look. Vc vai fk linda com um cropped.Obrigada por me seguir, seja bem vinda! Bjim fk com Deus, bom Final de semana!!!

      Excluir