Dicas como usar Vestido- Sino

"Os babados estão presentes na maioria das peças de roupas femininas há muito tempo e são detalhes que fazem toda a diferença em uma peça de roupa, mas engana-se quem pensa que o babado surgiu há pouco tempo, muito pelo contrário, ele começou a surgir por volta da Idade Media e era considerado sinônimo de requinte e dinheiro. Porém, naqueles tempos os babados não eram usados somente nas roupas femininas, mas especialmente nas roupas masculinas.
Foi com o passar do tempo que o babado foi atribuído como detalhe exclusivo das peças femininas, sendo visto em vestidos, luvas, acessórios para os cabelos, nas lingeries, enfim, o babado é apenas um detalhe, mas que faz toda a diferença do visual das mulheres, deixando a produção muito mais elegante e cheio de movimento. O babado quando usado de forma correta ajuda a valorizar os pontos fortes do corpo e disfarçar os negativos. Ótima opção para as festas de fim de ano que estão bem pertinho. ( fonte de pesquisa utilizada: historia da moda Wikipédia enciclopédia livre)" Muito legal toda essa história envolvida, muito bom saber como a moda babado começou!

Como a tendência babado vem com tudo, nada melhor do que dar dicas e várias opções de como usar essas peças. Aliás quem não quer estar na moda! Clique em LOOK em  e lá terão diquinhas infalíveis para você arrasar com seu vestido de babado.
       
 E vocês gostaram do look? usaria? deixe seu comentário e a sua opinião. Me siga em meu blog e canal do you tube e redes sociais, irei adorar ver vocês por aqui, receberá notificações e ficará por dentro das novidades. 
Bjim carinhosos fiquem com Deus bom domingão e feriadão a todas vocês (os).

6 comentários:

  1. Carla vc é linda, adorei o seu blog de vdd, ganhou mais seguidora arrasou no look, quero um vestido desse pra mim.Onde comprou? vc vende? eu queroooooo!!!! kkkkk
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida leitora Solange, obrigada pelo carinho, muito obrigada tbm por me seguir. Eu não vendo roupas ainda, mas estou fechando parcerias e contratos, porém existe todo um critério. Logo, logo teremos novidades! Roupas com qualidades e ótimos preços, enviando para qualquer lugar do Brasil. Fk ligadinha!Obrigada pelo carinho! Bjim carinhosos fk com Deus bom FDS!

      Excluir
  2. Mas báh guria arrasou no look, tbm sou adepta aos babados amoooooo! quero esse vestido p/ mim!dei uma sumidinha mas tu sabe que estou sempre de volta.
    Bjos carlinha fk lindaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Michelle td bem com vc? fk tão feliz por vcs gostarem do look eu nem sendo modelo. Concordo com vc eu tbm amoooo babado dá pra dar aquela equilibrada onde todas nós mulheres precisamos.É um gosto tê-la aqui é uma felicidade receber recadinhos. Fk feliz por vc ser minha leitora fiel. Obrigada pelo carinho. Mi envia por email o seu número e o seu endereço. Leitoras fieis merecem presentinhos meus. Topa ganhar um parecido, novinho e com etiqueta. Estou fechando uma parceria, em breve preciso do seu prestigio e se puder me ajudar divulgar ficarei muito feliz....Aguardarei. Bjim carinhosos fk com Deus. bom domingão pra ti!

      Excluir
    2. Báh jura que vou ganhar um vestido de ti... não acreditoooo! sei que vc quer me recompensar, mas não precisa, eu gosto de vdd do seu blog, é um prazer meu entrar e ter uma amiga msm distante. Adoro as suas refexões, adoro o seu jeitinho. Mas bah é claro que eu topo. Enviarei meu número por email. Qual email que eu envio? mas jura que vc vai me dar... Obrigada de vdd... Eu te adoroooo é engraçado como nos identificamos com pessoas que muitas vezes nem conhecemos. Obrigada por todo o carinho.
      Bjos em seu coração fk com Deus!

      Excluir
  3. Oi carlinha é a gabi eu amei o seu look tambim queru um p mim eu te amooooooo vc parese a princesa barbie

    ResponderExcluir