Dicas como Usar Shorts - Saía/ Verão 2016

Olá leitoras queridas tudo bem por aí? como passou a semana, espero que todas( os) estejam bem! chegou sexta-feira dia de look,  o verão está aí! A nova estação é sinônimo de pernas de fora!aliás quem consegue ficar toda coberta com esse clima quente do nosso país. E você já escolheu sua peça queridinha para exibir as pernocas na época mais quente do ano? Confira a seguir as tendências e como usar essa peça indispensável da moda verão 2016.

É ideal para compor looks básicos do dia-a-dia.Nessa temporada tem shorts para todos os gostos e estilos! As pernas de fora tem passe livre nesse verão. Cliquem em Look que vocês terão várias diquinhas!!! Logo, logo teremos convidada do mês de Novembro, Abertura de Primavera, e várias outras novidades, fiquem ligadinhas!!!

Bjim carinhosos fiquem com Deus e Boa Sexta- feira a todas (os) vocês!!!





12 comentários:

  1. Eu amo as pernas de fora me sinto super bem....
    Loka pra ver as novidades beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida leitora td bem? obrigada pelo comentário, neste calor pernas de fora é um alivio. Boa semana pra ti!!! Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  2. Amo ficar de perna de fora hehee.. Loja pra ver as novidades

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Querida Rosana eu tbm amo shorts te dá aquela liberdade em nosso dia-dia corrido que toda mulher precisa. Fk feliz por gostar do nosso layout, seja sempre bem vinda! Fk feliz em gostar do meu trabalho que faço com tanto amor e carinho. Obrigada por me seguir!!!
      Bjim carinhosos fk com Deus boa quarta - feira pra ti!!!

      Excluir
  4. lindo look adorei tbm ganhou mais uma seguidora.Parabéns pelo o seu trabalho!Lindo blog!
    bjos de sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leitora Tatiane, obrigada por me seguir, sei a responsabilidade com cada seguidor. Obrigada por gostar do meu trabalho. Aposto que vc ficará linda com um shorts saía, além de ser muito confortável.
      Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda aqui é o nosso cantinho! Bjim carinhosos fk com Deus boa semana pra ti!!!

      Excluir
  5. Oi carlinha eu amei a sua roupa, minha mae falou que um dia me leva ai em Campinas p te conheser. te amooooooooooo te amoooooooooo muito muito vc é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Gabizinha td bem com vc meu amor? irei adorar conhecer vc pessoalmente, obrigada baixinha por tanto carinho. Agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais em minha vida!vc quem é linda lembre-se a princesa será sempre vc!!! Bjim carinhosos na pontinha do seu nariz, fk com papai do céu!

      Excluir
  6. vc tem cara de gente chata, metida que se acha aff... e ainda o google dá espaço para estás pessoas...engraçado só é liberado no adsensse loiras, uma hipocrisia o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Tu não gosta dela beleza! agora tu nem conhece ela pra julga-la hipócrita é tu que escreve um comentário como anônimo e outra existem várias blogueiras que não são loiras. conheça antes de julga-lá. Carlinha parabéns pelo seu trabalho mas báh isso é muito recalque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leitora Mi, obrigada por tanto carinho, obrigada pelo o respeita e pelo carinho com o meu trabalho, onde faço com tanto cuidado e amor. Agradeço a Deus por colocar pessoas como vc em minha vida.Obrigada por tudo!!! Bjim carinhosos fk com Deus boa semana pra ti!!!

      Excluir