Uma Sexta-feira Recheado de Poesia!

Olá queridas leitoras tudo bem por aí?mais uma semana que se passa,mais uma semana vivida graças a Deus! chegou mais uma sexta- feira Ebaaaaa!!! depois de muito, muito tempo, a pedidos de algumas leitoras fiz um poema a respeito de tudo o que estou vivendo, porque nada melhor do que colocar aquilo que sentimos para fora.Seja ela a alegria, ou a tristeza... A escrita e a leitura tem essa mágica.

Quero agradecer a todas (os) comentários carinhosos onde estou recebendo ultimamente, em especial: Michelle (Rio grande do Sul), Gabrielle (Manaus), Caterina(Rio de Janeiro) Rafaelly Lima( priminha linda do meu coração, mamãe de Rafaelly, Carla Ramos - Mirassol-SP), Miriã, Amanda e todas as outras leitoras (os) onde peço desculpas,mas agora não recordo o nome. Lembre-se que meu carinho por vocês será sempre reciproco, não fazia noção que blog era visto por tantas leitoras (os) de Estados e Municípios tão distantes de onde eu moro. Obrigada de coração, por todos os comentários carinhosos sobre o meu trabalho que faço com tanto amor e carinho, vocês não tem noção do bem que me faz! é fácil julgar o outro, difícil é elogiar incentivar...Antes de me criticar descubra quem eu sou, muitos nem conhece a minha história. Isso valido para todas as pessoas.Não cabe a nós julgarmos ninguém! Pense nisso!

Entre em Reflexão e confiram  lá. Não se esqueçam hoje é sexta-feira e daqui a pouquinho tem look. Fiquem ligadinhas.



Se puderem deixe o seu comentário, irei amar ler todos eles, onde farei questão responder um a um, com muito amor e carinho. Bjim carinhosos fiquem com Deus, boa sexta- feira a todas(os) vocês!!!

5 comentários:

  1. Que linda a Guria!só vi o seu agradecimento a mim agora, pq não mexo muito no computador de casa apenas aqui no meu trabalho. Obrigada lindona! eu adoro o seu blog de vdd. acho simples a maioria dos blogs são superficiais, com plágios e fotos de artistas. Aqui não, vc posta suas fotos, fala de look e coloca o seu coração aqui, dá pra ver que é td vc quem escreve com muito amor, pq vc ama o que vc faz!isso é dificil hj em dia, pessoas sensíveis e com coração. É bem isso Carlinha as pessoas vão falar de qualquer jeito de vc.Sendo uma pessoa pública, mas não ligue para criticas e não fk triste, pois ninguém tem direito de julgar ninguém. Continue com esse jeitinho simples de ser, que vc vai longe.Obrigada pela a dedicatória amei ver meu nominho lá em cima...Bjosss querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Michelle! que linda suas palavras....a vida é tão corrida, uma sorte minha ter vcs aqui sempre com doces recadinhos.Todos esses comentários muda meu dia e os julgamentos que eu recebo torna tão menos pesados e sem importância. Sei que eu não vou agradar gregos e troianos, e sei da exposição que é ter um blog e canal,o propósito não é ser conhecida e muito menos ter fama. Acredite nunca gostei de câmeras e fotos, mas sei que uma coisa influencia a outra e hj faço com tanto amor e carinho, que eu amooo fazer td isso!!! Fk feliz pq sei o qto é difícil conseguir leitores que gostam de vdd do seu trabalho. E sei a responsabilidade com as palavras. Amooo o que eu faço e fk feliz, pq as leitoras (os) que gostam de vdd do meu trabalho reconhece isso!Obrigada de coração querida Mi pela suas lindas palavras, obrigada por tanto carinho, todos os dias eu agradeço a Deus por colocar pessoas queridas e especiais em minha vida!Obrigada vc, por sempre me apoiar, tornando meus dias especiais....Um dia terei a sorte grande em conhecer minha amiga e querida leitora do Rio Grande do Sul e irei te agradecer muito por todo esse carinho comigo.Lindo suas palavras, obrigada!!!!Bjim carinhosos, fk com Deus!!! boa semana pra ti!!!

      Excluir
  2. oi carlinha eu amei eu vi que vc icreveu meu nome la em cima obrigada eu te amuuuuuu muito muitoooo muitooooo queria um dia te conhecer te amooooo te amuuuuu bjim bjim muito bjim

    ResponderExcluir
  3. Querida Gabizinha, obrigada pelo carinho meu amor, saiba que vc mora aqui dentro do meu coração. Tbm queria muito te conhecer....pede pra mamãe trazer vc em Campinas.Vou adorar conhecer minha leitorinha linda. Divulga meu site para suas coleguinhas se tiver bastanteee leitorinhassss querendo me conhecer eu vou até vcs sim!Basta programar direitinho para que o nosso encontrinho aconteça. Obrigada meu amor por tanto carinho comigo!Que o anjinho da guarda sempre te proteja. Bjim carinhosos de sua amiga blogueira.

    ResponderExcluir
  4. Oi prima linda vc ta linda na foto
    eo lok arazou bjs carlinha te amo bj

    ResponderExcluir