Projeto Verão + óleo de coco



Olá queridas leitoras! tudo certinho por aí? aqui em Campinas a sexta- feira acordou com cheirinho de terra molhada, adorooo chuva!!!... vamos falar do nosso Projeto Verão? que tal emagrecer com saúde, e para o nosso projeto eu apresento o famoso óleo de coco, estudos comprovam que o óleo de coco trás vários benefícios a saúde, além do gostinho maravilhosooo que eu amoooo faz bem para pele, cabelo, unhas eu não vivo sem!!! Cliquem Dicas de Beleza que vocês virão o post completo.

Vamos emagrecer simmm, é o nosso projeto para o verão, mas com saúde e dedicação, pois para ser bonita é necessário ver primeiro o que está dentro no coração e não padrão, onde as pessoas impõe sem total noção!!! uma rima  para as queridas leitoras do meu coração... RsRsRsRs Fiquem, ligadinhas para o nosso "PROJETO VERÃO"!  

 (Texto e imagem próprio produzido)

 Fiquem ligadinhas, pois já estou editando looks, vídeo de abertura de primavera, reflexão e várias novidades aqui no blog e em meu canal do you tube.

 E vocês já usam o óleo de coco como método de embelezamento? gostaram do post? deixe seu comentário aqui embaixo...Bjim carinhosos fiquem com Deus boa sexta- feira a todas vocês!!!

 

6 comentários:

  1. Olá Carlinha td bem minha linda? consegui enfim seguir o seu blog,rs...adorei a dica do óleo de coco, confesso que ontem procurei aqui em minha cidade, mas não encontrei vou procurar na cidade vizinha. Adorei o post deveria fazer mais sobre esses assuntos. Carlinha faz tutorial de cabelo eu vou adorar... amo receitinhas. Bjim lindona adorei o seus versos para ser bonita não existe padrão, concordo plenamente, eu sou gordinha e sou muito feliz assim. Bjossss linda, Boa semana pra ti de sua leitora querida que te adora muitão.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Mi, eu vou bem graças a Deus, e com vc? Fk feliz por vc seguir o nosso cantinho,assim receberá notificações no primeiro instante quando postar algo. Obrigada de coração por gostar do trabalho que aqui faço com tanto amor envolvido. A sociedade impõe estereótipo, assim nos julgamos que devemos nos enquadrar padrões que muitas vezes nem condiz com o nosso biotipo de corpo.Projeto Verão para ser saudável simmm! e não para enquadrar padrões. Parabéns por vc pensar assim.Bjim em seu coracão!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdi minha senha do google mas consegui resgatarkkkkk minha mãe deixa eu usar o computador só de manha eu fiquei de recuperasão e ela tirou o computador de mim centi falta de entra no seu blog sempre entro para ver sevc postou alguma coisa. Michelle aqui em Manaus tem esse oleo de coco é baratinho também minha mãe compra para passar nos cabelos. Carlinha eu queria te conhecer também e queria ter um blog igual o seu. Muito lindo em tudo adoro essas florsinhas eu fico encantada vc tem o blog mais bonito de todas as blogueiras eu te amo, minha mãe falou quando eu fizer 15 anos ela vai fazer um blog para mim, falta muitos anos aindakkkk eu vou me inspira em você. teamooooooooooooooooooooooooooooo bjimmmmmm bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Gabizinha!td bem com vc? que lindo seus recadinhos, como são fofuxos, amo ler todos eles, obrigada por todo carinho!fk feliz por vc gostar do blog e me seguir, tenho uma sobrinha da sua idade e ela é linda e carinhosa igual a vc. Minha linda é chato estudar, mas é de grande importância para seu futuro, mamãe parabéns pela a dedicação! Gabizinha se um dia vc ter um blog será primordial vc escrever bem,vc já escreve muito bem para sua idade,por isso é tão importante o estudo, então minha linda, dedica-se que vc vai longe! A vida passa tão rápido que num piscar de olhos vc já terá 15 anos. Mas não se apresse, aproveite a sua infância,brinque, pule e sonhe alto, pois td na vida com muita dedicação e garra vc vai conseguir realizar todos os seus sonhos. Acho lindo vc se inspirar em mim, acredite em vc!eu tbm vou me inspirar em sua ternura.
      Um dia se papai do céu permitir iremos ter a sorte em nos conhecer, e vamos tirar muitas fotos, vlogar juntas e te aquele abraço e beijo de amiga.
      Bjim carinhosos meu amor, fk com Deus e obedeça a mamãe ela só quer o seu bem!

      Excluir
  4. Lindo blog, parabéns! já estou te seguindo. Adorei a dica do oleo de coco. Procurei no google os beneficios do oleo de coco, e me dirigiu ao seu site e de cara gostei. Sou estudante de nutrição e adoro esse tipos de post.Eu tbm sou daqui de Campinas. Abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Amanda, td bem com vc? obrigada pelo comentário fk muitíssimo feliz por vc gostar do blog, muito obrigada por me seguir.Que legal não sabia que o google de pesquisa direcionava ao meu site,agradeço a Deus pelo blog estar crescendo cada dia mais, isso td graças a vcs,de que alguma forma se identifica com meu trabalho onde faço com tanto amor e carinho.
      Que lindo vc estudar nutrição,sabemos da importância de uma boa nutrição.Uma vida mais gostosa, passa por uma boa nutrição!Parabéns pela a escolha da profissão!Bjim carinhosos fk com Deus bom DFS pra ti!!!

      Excluir