Layout Novo de Primavera

 Olá queridas leitoras tudo bem com vocês?espero que sim!observaram que o nosso layout está de carinha nova? Simmm, porque sempre é bom se renovar! Eu amoooo a primavera, invernos gelados, verão super quentes, mas a primavera existe o encanto e o equilíbrio perfeito! Para comemorar está linda e nova estação nada melhor do que mudar o nosso cantinho tornando ainda mais colorido e especial. As tulipas irá representar o nosso layout de primavera onde tem o significado de amor verdadeiro e eterno, simboliza a amizade e além tudo tem todo o colorido e a alegria que o nosso cantinho merece.Parabéns ao meu maridão que faz estas lindas artes e sonha junto comigo!!! 
Saudando a Primavera
Como doce e querida é a primavera
Cheirinho de brisa na atmosfera
É o canto, a vida se renovando
Pássaros cantando, flores desabrochando
Há como é linda e mágica é a primavera!

Se eu pudesse te prenderia em meus braços
Detivera para nunca mais ir embora
Que magia é essa que agora impera?
Caminhos com florzinhas encantadas
Borboletas voando como fadas
Orvalho que brilham feito esmeradas
É o amor que encanta na alvorada

Que vontade de ficar quietinha só te observando
Vendo espalhar o seu encanto.
Linda primavera por favor não vá embora
Doce primavera se eu pudera ficaria só nela.
Querida primavera ofereço meu amor que floresce e ate.

Tenho em mim a certeza que logo você vai embora
Mas esperarei ansiosa
Assim me conterá 
Que você sempre voltará
A linda e doce magia da primavera. 

(Autora: A blogueira)



           (imagem autoria livre)

E vocês gostaram do nosso layout de primavera? deixe seu comentário. Logo, logo terá abertura de Primavera em meu canal do you tube, fiquem ligadinhas...Desejo as queridas leitoras tenham uma linda e abençoada Primavera. A vida é frágil viva e admira- a cada segunda, aproveite dá melhor forma. Bjim carinhosos, fiquem com Deus bom Domingo a todas (os) vocês!!!

18 comentários:

  1. awwwwnt! Que fofo o seu blog, primeira vez que eu entro, e já adorei! Tá de parabéns. Minha estação favorita é o Inverno, aquele friozinho <3 Bate até uma saudade rsrs. E este poema, aí? Lindo, não?! Adorei. Beijos! Te convido a conhecer o meu blog! Deixa um oi por lá, será uma honra rsrs.

    bielgarc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel, seja bem vindo ao nosso cantinho.Fk feliz por vc gostar do layout, amo escrever...fk mais feliz ainda por vc gostar de meu poema, é muito gratificante receber comentários sobre o trabalho que aqui faço com muito carinho. Confesso que não gosto muito de frio, embora cada estação existe lá seu charme e beleza.Seja sempre bem vindo!pode deixar que visitarei com muito prazer a sua página, vai ser uma honra para mim.Bjim fk com Deus boa semana para ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste meio de blogger e tals, a melhor parte de todas é o comentário.. Ele é o resultado final de todo o nosso trabalho. Já segui o seu blog, é muito legal ver que tem pessoas que escrevem simplesmente por amor, e não apenas pensando no dinheiro. Adorei a sua visita, obrigado por deixar um comentário lá. Bjos!

      Excluir
    2. Olá Gabriel, concordo com vc, eu dou pulinhos de alegria qdo eu leio algum comentário. É muito gratificante alguém parar nem que seja um segundinho para ler o que vc posta...o que vc sente. A escrita e a leitura é o elo de ligação com o nosso coração.Por isso amooo tanto escrever e com a leitura conseguimos viajar para qualquer lugar no mundo em nossas imaginações.Obrigada pelo seus lindo comentários. Fk muitíssimo feliz... muito sucesso para seu blog. Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  3. Que fofinho o layout, achei bem alegre, deu uma carinha de amor pro blog, um ar de amizade. Achei um encanto o poema, você escreve muito bem. E seu marido faz o certo quando sonha junto com você, esse é o papel dos dois. Muito sucesso pra você querida Carla <3
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Jeniffer,muito obrigada por todos os seus comentários lindos e carinhosos, desejo o dobro de coisas boas a vc.O layout foi feito com muito carinho e fico muito feliz por vc gostar e se identificar dos posts que eu escrevo,Sonhar é tão bom.. e realizar um sonho é mais ainda. Desejo que vc conquiste e realize todos os seus sonhos...Bjim carinhosos fk com Deus, boa semana pra ti!!!

      Excluir
  4. Ola querida, amei seu layout, tudo lindo, arrasou. A primavera é a estação das cores lindas que cada flor tem. Beijos.

    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Tamila td bem? obrigada pelo comentário, fk feliz por vc gostar do layout, seja sempre bem vinda,Tbm concordo, a primavera é linda! agradeço a Deus por cada primavera vivida. Bjim carinhoso fk com Deus, bom fds pra ti!

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog.Amei!
    http://adriamelguimaraes.blogspot.com.br/search/label/INICIO?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adria, fk feliz que vc tenha gostado. Seja bem vinda!!! Bjim carinhosos.

      Excluir
  6. Que lindo o seu layout Carlinha, amei td! que blog lindo por isso me encantei desde o comecinho. Amooo o seu trabalho, iria adorar te conhecer,engraçado nem te conheço pessoalmente, conheci vc aqui através do seu trabalho, sei que a gente por algum motivo que não sei qual é, me identifico. Adoro pessoas simplesmente com jeito simples de ser e vc tem isso. Qualquer dia venha conhecer o Rio Grande do Sul estará convidada para tomar um chá com cuca fresquinha em minha casa.Pedi a solicitação no face me aceita aí. bjos lindona fk com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Querida Mi irei adorar um dia conhecer o Rio Grande do Sul, deve ser muito lindo, com certeza irei sim em sua casa te visitar e comer cuca, deve ser muito bom essa tal cuca rsrsrs.Fk tão feliz que vc se identifica comigo.Isso é tão difícil hoje em dia, onde pessoas estão mais intolerantes com as outras.Um A mal interpretado vira um abecedário inteiro!Sou simples assim mesmo,venho de uma família simples, temos que ser quem somos! Quem gosta da gente vai gostar como somos, não é vdd.?! Tbm me identifico com vc, obrigada por vc sempre ser leitora fiel, seja sempre bem vinda aqui é o nosso cantinho!!! Bjim,carinhosos fk com Deus boa quarta- feira pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Carlinha ja era bunito fco mais lindo ainda.Um dia vou ter um blog igualsinho o seu. Te amooooo de sua querida leitora Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gabizinha, a mudança do layout a cada estação é com o intuito em agradar as queridas leitoras, fk feliz em conseguir. Garanto que seu blog irá ser lindo e pode ter certeza que vou ser a primeira a seguir,e irei retribuir todo carinho. Obrigada lindona por vc ser tão meiga deixando recadinhos sempre carinhosos. Bjim em seu coração, que os anjinhos sempre te proteja.

      Excluir
  9. lindo layout e lindo poema sabe escrever muito bem! parabéns! adoro reflexão tbm eu li algumas. Sucesso para vc!abraçossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda querida!obrigada por gostar das reflexões onde escrevo com muito carinho, amo escrever, e tudo que amamos fazer acredito que fazemos da melhor forma possível.Estou sem tempo para escrever, mas prometo que irei tirar um tempinho para escrever minhas reflexões, pois sei o qto as queridas leitoras gostam.Fk feliz por vc gostar do layout. Tbm desejo muito sucesso, muitas felicidade e muito amor para sua vida. Muito obrigada de coração por me seguir aqui no blog.Bjim carinhosos fk com Deus bom fds pra ti!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Querida Miriã td bem ? fk feliz por vc gostar do nosso cantinho e mais feliz ainda por me seguir no blog,Obrigada de coração.Seja sempre bem vinda!Bjim carinhosos fk com Deus bom fds pra ti!

      Excluir