Convidada do Mês de Outubro com Rafaelly Lima

Olá leitoras  Queridasss!!! Parááááá tudoooo!!! Olha que gatinha é a nossa convidada do Mês de Outubro, essa lindeza chama-se Rafaelly Lima. A leitora Rafaelly é de Mirassol - SP. Minha priminha linda, que tanto amooo, Mamãe Carla Ramos obrigada por ter autorizado e aceito o convite!

A leitora Rafaelly Lima tem 9 anos de idade, adora o nosso cantinho aqui no blog. É muito estudiosa, está na 4º serie. Um Hobby é ficar na internet e adora o nosso cantinho Carlaoliver tem um sonho um dia ter um blog. Olha que lindeza é uma princesinha a Rafinha!


Rafinha querida, obrigada pelo carinho e pela suas lindas mensagens, saiba que você está aqui guardado dentro do meu coração em um cantinho especial recheado de amor e carinho!!! você é uma princesinha linda!!! sinta-se especial esse mês que é todo seu, Feliz Dias das Crianças a todas crianças do mundo e as minhas "leitorinhas" do meu coração!!!


 Você que é criança, não se apresse em crescer. O tempo já passa depressa demais por natureza e o melhor a fazer é aproveitar cada dia para brincar, para correr e descobrir o que de melhor este mundo tem para oferecer.
Você que é criança acredite que um dia você chegará à idade adulta e sentirá saudade de todos os momentos da sua infância. Desfrute de cada segundo sem pensar no amanhã, dê asas à sua imaginação e aproveite para sonhar, sonhar e sonhar. Ah como é bom sonhar, deixar a imaginação e voar sem chão.
 Ser feliz nas coisas simples, ter a liberdade de ser especial, ser criança foi o melhor dom que Deus nos deu. Você que tem esse honroso privilégio não o desperdice.Corra, brinque, aproveite sua infância, hoje e para sempre. Seja criança sapeca, levada a breca, seja uma criança eterna e feliz!
 Look com Rafaelly Lima 
Rafaelly Lima está usando uma calça skinny está super em alta, as calças skinny surgiu para dar mais elegância ao look. Blusa e sapatilha torna-se uma ótima combinação para o dia- dia

O Calçado optou usar uma sapatilha de animal print, está estampa virou hits no inverno e continua super em alta nesta nova estação. 
A make optou por um batom cor de rosa. Garotinhas podem usar maquiagem sim! desde que seja leve e adequada. Rafinha arrasou na make e no look. 

Minha querida Leitora Rafinha, foi um prazer tê-la aqui no Blog, enfeitando o nosso cantinho!!! Seja sempre bem vinda minha priminha meu anjinho!Bjim carinhosos para você! Fica com Deus!!!
Segue a foto com o look:


 E você quer participar do Convidada do Mês??? deixe um recadinho em minha Fan Page, ou aqui no blog irei adorar conhecer um pouquinho mais vocês.



10 comentários:

  1. Minha princesa linda e obrigado prima pelas palavras lindas e eu amei o seu blog parabéns e muito sucesso pra vc pq vc merece muito...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha prima linda,minha xará... foi um prazer tê-la a Rafinha aqui no blog.Família são pessoas que te oponham e mesmo distante faz questão em manter contato. A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas.Parabéns pela mãezona super dedicada que vc é.Não crescemos juntas, mas quem disse que na vida precisamos estar presente.Obrigada por vc fazer parte da minha família. Bjim na Rafinha e no Ryan e outro bem grande a vc.Fk com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha é a Gabi eu queria muito participar do convidada do mes e aparecer aqui no blog. Como faço Carlinha minha mãe já deicxou sua prima é linda manda bjos p ela deve ser legal igual vc queria muito conhecer vc vem aqui me ver..bjim pra vc e pra sua prima carlinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, irei adorar ter o seu rostinho aqui no blog, basta mandar fotos que vc mais gosta em meu email: carla83goncalves@ymail.com. E pedir para sua mamãe tbm mandar um email autorizando a postagem de suas fotos.Irei adorar ter o seu rostinho aqui, ficarei aguardando ansiosamente.Querida Gabizinha Manaus fk muito longe,moro em Campinas -SP, mas quem sabe pela força do destino esse encontro aconteça,será um prazer conhecer minha leitorinha linda do meu coração.Um dia se vc vier em Campinas venha me conhecer, estará convidada. Obrigada pelo carinho. Bjim carinhosos meu amor, fk com Deus, bom FDS pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Ta bom vou manda para vc minhas fotos no seu email, minha mãe pediu para pergunnta se precisa ela envia tbm o email pois ela já deixou e que tipo de fotu de rostu ou de corpu e p/ só o proximo mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Gabizinha, será para o próximo mês, mas se vc puder enviar as fotos antes para que eu posso editar.A mamãe terá sim, enviar um email autorizando a postagem, pois vc é de menor e o meu gerenciador do blog me puni caso eu envie fotos de crianças sem autorização dos pais. Existem algumas regrinhas em blog onde sigo arrisca, para não ser prejudicada e para não prejudicar ninguém!irei adorar ter vc enfeitando aqui o nosso cantinho. As fotos vc escolhe a que vc senti melhor, se quiser enviar de rosto e de corpo, assim escrevo sobre o seu look e o seu estilo. Aguardarei ansiosamente suas lindas fotinhas. Bjim carinhos,fk com papai do céu! Aproveite seu fds para brincar muito!

      Excluir
  6. Lindo seu trabalho voltado para crianças! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Querida Amanda, muito obrigada pelo comentário! eu amo crianças,ainda não tenho filhos e preencho esse espaço materno aqui em nosso cantinho. Irei fazer mais post voltado as crianças.Bjim carinhos fk com Deus bom FDS pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua prima Rafaelly, tbm gostaria muito em participar, como faço?

    ResponderExcluir
  9. carlinha é a mãe da Gabrielle td bem? a Gabrielle está me enchendo querendo participar do seu post convidado do mês, mas não estou conseguindo enviar as fotos em seu email, teria como enviar por outro meio? parabéns pelo blog, infelizmente hj em dia devemos filtrar e ficar atenta o que a criança vê na internet, aqui eu confio, muito dificil blogs voltado para crianças e aqui é um blog para todasss e confio plenamente em seu trabalho. Continue assim. Eu e a Gabi adoramos o seu trabalho continue assim, beijos amada.

    ResponderExcluir