PROJETO VERÃO

Olá leitoras queridas! tudo bem por aí? Hoje é segunda- feira semana que começa, trabalho que não termina, faculdade, casa, marido, enfim... um turbilhão de coisas para fazer ao mesmo tempo... se você é igual a mim, quer fazer milhares de coisas ao mesmo tempo e acaba fazendo quaseeee tudo. Sim, quaaaseee tudo! quantas vezes esquecemos de nós mesmo, do corpo, cabelo. Maquiagem então, criando pó na penteadeira.. - "espelho, espelho Meu, cadê a Carla vaidosa???" ..."espelho, espelho Meu, será essa sou eu???.... Se você está nesta fase de vida igual a mim, que tal juntas resgatar esse lado feminino onde todas nós MULHERES na correria do tempo acaba esquecendo. Porque ter auto estima renovada faz bem para nosso eu e para quem está ao nosso lado.

Fatos da vida....

 E o verão está aí e você vai se pesar e leva um susto "Uí engordei 3 quilos, fora os pneuzinhos que insistem aparecer"!!! Se você está passando por este dilema igual a mim, que tal juntas participar do nosso PROJETO VERÃO....Acreditem leitoras, já fiz em outros verões passados e posso dizer que realmente funciona. Lógico oriento que procurem sempre um profissional, eles irão colocar a melhor forma de balancear cardápio + exercício.

COMO FUNCIONA O PROJETO: ao logo da semana irei postar dicas e vídeos infalíveis como perder quilinhos sem passar fome, Sim! é possível.

PRIMEIRO OBJETIVO DO PROJETO:  Está foto estava com três quilos a menos, o meu objetivo é perde 4 quilos. Lógico porque nós mulheres sempre queremos perde um quilo a mais HÁHÁHÁ... Faça isso, comece planejando e tendo em mente o seu objetivo....assim empenhará para alcançar mais rápido.



E para começar segue o cardápio que não pode faltar no PROJETO VERÃO. A minha dieta começa sempre com essa sopa desintoxicante... Genteeee é MARAVILHOSAAA, faz bem para pele, o cabelo e ainda emagrece. Lógico que não fico apenas na sopa, mas ela é base da dieta, quando dá aquela fominha e você não tem para onde recorrer, sacia e ainda limpa o  organismo deixando sua pele incrível. Eu como sou amante de sopa essa não falta em minha geladeira.

Para conferir criei um link para o nosso novo, amado e lindo" PROJETO". Clique no Link Dicas de Beleza.... Yesss o link que estava  faltando para minhas queridas leitoras. DICAS DE BELEZA irá falar de tudo um pouco, seja  ele make, cabelos, unhas, também trocar infinitassssss receitinhas de beleza, porque somos mulheres e adoramos diquinhas que deixam NÓS ainda mais lindas e belas. Bora lá conferir!!! Bjim carinhosos fiquem com Deus e uma linda e abençoada semana para todas vocês!!!!


4 comentários:

  1. Oi Carlinha é a Michelle adorei a proposta do projeto. Sou super adepta a dieta, mas essa eu não conhecia ela deve fazer milagres, que corpão é esse mulher kkkkk bjos Carla fk com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Mi,essa sopa é magnifica além de deliciosa e muito nutritiva, corpão, Não! pra tirar foto a gente prende a respiração e encolhe a barriguinha. Obrigada pelo seus lindos e doces comentários. Logo terá mais diquinhas do Projeto Verão, então fk ligadinha. Bjim carinhosos fk com Deus boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ha Carlinha por isso que gosto desse seu jeito simples de ser, vc é linda e nem um pouco convencida. Isso é muito dificil em pessoas onde a cada dia pessoas estão mais egoístas e menos humildes.Não tem como encolher tanto a barriguinha assim.kkkkk tem corpão sim, além de tudo é super simpatica. Estou aguardando suas reflexões, obrigada por ter respondido meus singelo comentário. Não estou conseguindo seguir o seu blog.Mas estou sempre aqui bjosssss Carlinha fk com Deus vc tbm

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Michelle, acredite é a make que salva e faz milagres.RsRs Obrigada por todo carinho.Peço desculpas por vc não conseguir seguir meu blog, estou com um probleminha na configuração, assim que for solucionado mandarei um recadinho a vc. Essa dieta da sopa é maravilhosa, obrigada lindona, corpão, Ui!kkkk, concordo com vc pessoas estão cada vez mais egoístas e menos humildes, todos deveriam ter a consciência que na vida não somos melhores e nem piores que ninguém. Fk feliz por vc gostar das reflexões que eu escrevo com tanto carinho. Confesso que a falta de tempo não estou conseguindo escrever.Obrigada por todos esses recadinhos carinhosos que manda, que Deus dê em dobro, vc não tem ideia o bem que me faz toda vez que eu leio algum. Bjim carinhosos fk com Deus bom fds pra ti!!!

    ResponderExcluir