Olimpiadas "POR UM MUNDO MAIS HUMANO!!!"


Olá leitoras queridas! tudo bem com vocês, como passaram a semana? espero que todas estejam bem. Mais uma reflexão de quinta- feira que ficou para sexta- feira. Ah desculpem o sumiço  juro que as vezes eu me desdobro para tentar postar algum conteúdo para vocês. Obrigada pelas minhas leitoras do Whatsaap  sempre querendo saber o meu sumiço. Obrigada por todo o carinho! que Deus dê tudo em dobro, sei que aqui tenho verdadeiras e queridas leitoras amigas.
 Como o assunto mais falado é olimpíadas a minha reflexão não poderia ser sobre OLIMPÍADAS. Vamos refletir sobre alguns conceitos onde o nosso país está sendo tão cruelmente discriminado lá fora. Cliquem em REFLEXÃO vamos refletir, questionar tornando o nosso Brasil cada vez melhor e mais digno de respeito!
 Logo, logo teremos vlogs fiquem ligadinhas! Bjim carinhosos fiquem com Deus, Bom final de semana a todas (os) vocês!



                                     (Autora: a blogueira)

2 comentários:

  1. Adorei o post, sua reflexão me deixou sem palavras...
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jôoh, seja sempre bem vinda!temos o conceito em achar que a grama do vizinho é mais verde que a nossa. Mas muitas vezes a grama é sintética. Rs Rs Rs de fato, nós brasileiros somos assim. Eu amo o meu jardim e gostaria tbm que todos amassem o seu. Amar o jardim não é acreditar que não tem defeitos e sim sempre tentar melhorá-lo. Fiquei muito feliz por vc gostar da reflexão. Bjim no seu coração fk com Deus!

    ResponderExcluir