Uma Quinta- Feira de Lições de Vida!

Experiência vivida por mim, uma mulher de 33 anos

    Muitas vezes estamos tão preocupados com nossos problemas e com a nossa vida corrida e esquecemos o que é o mais precioso  VIVER....uma dádiva que Deus nos deu. Talvez muitos que se foram e não estão mais aqui entre nós, gostariam estar em nosso lugar, talvez lá do outro lado seja tão bom que não! Não sabemos se existirá uma nova oportunidade, uma nova vida. Então aproveite como se fosse única!
    Muitas vezes ficamos chateados com tudo e com todos e isolamos do mundo e das pessoas que amamos. Isso não é ruim... as vezes precisamos desse tempo conosco mesmo para refletirmos o quanto eles são importantes em nossa vida. Mas também eles devem sentir o mesmo por você! isolar das pessoas é bom e faz bem... trás respostas, trás reflexões sobre seu Eu. É bom para mudarmos e sermos pessoas melhores.
   Não seja muito bonzinho, as pessoas aproveitam de sua incapacidade em dizer não, para aproveitar de situações. Nunca esqueçam de viver, nunca é tarde para pedir perdão, nunca e tarde para aproveitar uma nova vida, uma nova infância, uma nova profissão, arrisque-se algo novo, um emprego, uma comida nova, um amor ...Se não gostar desista! Desistir de algo que não mais convém seja lá, um amigo, onde você descobre que não é seu amigo verdadeiro, uma profissão que não te faz feliz, isso não é ser derrotado! Derrotado é aquele que acorda sabendo que irá ter um dia infeliz, porque está fazendo algo que não  trás satisfação, e você não está fazendo nada para mudar isso.
   Brinque com crianças como se fosse uma, de atenção aos idosos mesmo que não tenham nenhum laço de sangue. Lembre-se que somos todos irmãos.Ame e cuide de seus bichinhos de estimação, você é o único amor que eles tem. Tenham paciência com pessoas intolerantes. Os seus colegas de trabalho não são seus amigos verdadeiros, são seus colegas de trabalho! Se não tiver contente com algo em seu corpo, faça plástica, mas seja cauteloso! e não se cobre tanto com sua vaidade. E o mais importante: desista de tudo aquilo que não mais encaixe em sua vida e procure sua felicidade! Isso dependerá apenas de você!

                          Autora do texto: Carla Regina - a blogueira

   Independente da idade todos nós temos nossas experiência, cada uma com a sua, aliás somos seres único. Cliquem em reflexões e lá terão uma sábia lição de vida escrita por Regina Brett.




4 comentários:

  1. Pura vdd,hj eu estava justamente pensando nisso.Esquecer dos problemas e das situações,pq a vida passa, e assim novas oportunidades virão.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário.Seja sempre bem vinda,a vida passa muito rápido! vamos aproveitar a vida, pois é muito bom viver! fk com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa você falou Tudo, e Escreve muito. Que DEUS possa te abençoar grandemente Bjs
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sayonara pelo seu comentário...eu amoooo escrever, agradeço muito por tirar um tempinho para ler os meus posts.Bjim Fk com Deus!

    ResponderExcluir