LOOK para o final de semana

 

Chegou SEXTA - FEIRA  EBAAAAAAA!!!e hoje tem LOOK para o final de semana, aquela baladinha ou evento que surge de  de última hora. Aí surge a temida dúvida, será o que usar??? SIMMMMM!!! porque queremos ficar bonitas e arrasar. E hoje mostro uma opção que está super em alta nesse verão. Os tecidos brilhosos são tendência, estão desde em almofadas  decorando casas, looks das mulheradas,  maquiagens e até em acessórios. Qual mulher que não gosta de um brilhinho aqui ou ali, até as mais discretas não se rendem aos encantos.Hoje irei mostrar a vocês uma opção de como usar, pois apesar de serem irresistíveis existem formas e  modelagem correta contribuindo assim para um melhor caimento.
Clique no link LOOK e confiram lá  e não esqueça de deixar o seu comentário e se inscrever no canal....
Bjim a todos vcs e um ótimo final de semana, fiquem com Deus!!!


8 comentários:

  1. Look lindooo amiga, arrasou!!
    Ótimas dicas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fk muitissímo feliz que tenha gostado! Agora é só brilhar. Vc vai arrasar com um vestido brilhoso... Bjim saudadessss!!!

      Excluir
  2. Look lindooo amiga, arrasou!!
    Ótimas dicas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no vestido amei as dicas !!! Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara. Vc vai fk linda com um vestido brilhoso! Bora brilhar amiga!!! Bjim

      Excluir
  4. Carlinha vc é uma princesa parece com a barbie vc é muito linda... te amuuuu Carlinha de sua leitora querida Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gabi, obrigada por tanto carinho e por seus doces elogios. Esses recadinhos tornam meus dias muito mais especiais e deixa meu coração explodindo de alegria. Bjim meu anjinho fk com Deus!seja bem vinda aqui é o nosso cantinho!!!

      Excluir
  5. Carla eu gostei do look mas eu não usaria, pois é muito justo, mas ficou lindo em vc que é magerrima Tantos blogs por aí difícil um que seja bom. Este eu gostei estou já seguindo adorei o look.
    Abraçosss

    ResponderExcluir