O Combinando - Aprendendo a usar: vestidos no inverno


    Ok, agora tá frio! Devo abandonar o vestido? Nã-nã-ni-ná-não! Com alguns truques você pode multiplicar as possibilidades do seu armário, aproveitando as peças de verão o ano inteiro. Além disso, o vestido dá um ar super feminino ao visual. 

    Engana-se quem pensa que inverno é sinônimo de calça + casaco. Esse “uniforme” pode até ser um clássico, mas nada impede você  tirar suas minissaias e vestidos. Eu sei dá frio só de pensar em deixar as pernas de fora? Calma! Abaixo eu ensino algumas formas de usar saias e vestidos mesmo nos dias mais gelados e continuar sempre na moda. Confira aí!


     Meias-calças pretas
    Infalível, as meias-calças são a opção perfeita pra quem quer se manter quentinha e ainda usar e abusar das peças com comprimentos mais curtos. Quando a temperatura estiver mais amena, as meias-calças com fio 15 estão liberadas, já no inverno mais rigoroso, recomendo os fio 40 e até 60. Fica quentinho e você ficará com um look super elegante! 

    Uma outra dica,  é usar e abusar de botas de cano longo, ela ajuda a aquecer  e ficará um look super confortável...Para quem é baixinha evite usar botas de bicos muito arredondados, ela achata visualmente. Botas de canos muito longo, que vem acima do joelho são só para as meninas altas, ou aquelas que tem mais pernas que corpo. De fato, esse modelo é bastante complicado para mulheres pequenas, já que tende a achatar ainda mais a silhueta, resultando na impressão de que a mulher é ainda mais baixa. Outra grande dica: opte comprar cores marron escuro  e preto irá combinar com qualquer look em seu guarda - roupa e nunca saem de moda. 


    Lembrando que a coluna é O COMBINANDO, neste caso eu tirei apenas o casaco preto e tornou-se um ouro look usado nos dias com temperaturas  mais amenas. O vestidos em estilo ciganinha, com decote , é mais uma das tendências que fizeram sucesso nos anos 70. Foi tendência no verão e continua em alta neste inverno. Optei em usar uma modelagem mais lisa sem muitos detalhes. Pois estava com um casaco por cima chamando já muita atenção. 


    Modelagens de vestidos lisos  poderá ser usado com cintos. Os cintos mais grossos são tendência para essa temporada, eles dão um toque a mais e levantam o visual, ideal para serem usados com vestidos mais larguinhos com aquela pegada boho chic, evidência a cintura, valorizando a sua silhueta e deixando você mais magra. Os cintos mais finos também estarão na moda para esse inverno, é uma ótima opção para as baixinhas, já que eles não encurtam a silhueta. Os tons terrosos são super tendência para a moda inverno 2016, invista em cintos nesta cartela de cores.Como estava com casaco por cima optei não usar nenhum, já que iria passar muita informação. 

   Se eu dizer que este vestido tenho a mais de 10 anos vocês acreditam? Sim, pois é, por ser um tecido de boa qualidade usei, usei e continuo usando! Se você tem um valor sentimental por alguma peça, porque faz te lembrar de algo, não doe cuide dela! pois a peça sempre voltará a moda! Lógico quando a peça estiver desgastada aí sim recomendo lixo, pois doar roupas rasgadas é feioooooo! 


    Abuse dos  vestidos nas cores mostarda e marsala é a cor do momento neste inverno 2016.  No inverno reina os tons escuros e sóbrios também, os tons  mais quentes estão: o roxo, vermelho, berinjela, laranja, mostarda e verdes.
       Segue algumas fotos:

                            

                    

                          Vestido com decote ciganinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário