Maquiagem colorida para o verão de 2021.

 Olá leitoras queridasssss! Td bem com vocês, espero que sim!

Hoje é dia de mostrarmos as tendências de make que estão para Primavera Verão 2021. No entanto estamos na pandemia, onde por medidas de segurança devemos usar mascaras e a maior parte do rosto fica escondido. E dai? por que, não se maquiar? Aliás eu me maquio para ficar bem comigo mesma e não pra impressionar alguém, reflitam!!! 

No verão as pessoas tendem a usar mais cores em seu vestuário e acessórios, e a maquiagem não fica fora disso não. Agora vamos lá, preparada(o) para ficar por dentro de todas as news deste universo?

Olho tudo, boca nada

A onda é olhos bem destacados e chamativos e, para isso, nada mais justo que cores bem vibrantes. O roxo, azul e amarelo são ótimos para você começar a ousar na produção. São cores que se adequam bem a todos tons de pele e deixam a make bem verão, do jeito que a gente ama. Uma boa opção para os lábios, além do batom nude, é o gloss incolor, que causa uma ilusão de óptica de lábios mais volumosos.

Como inspiração para o verão, elaborei um exemplo de make para ser usado no dia dia a dia. Segue o vídeo dessa make, e mais abaixo o resultado. Antes de assistirem aproveitem e se inscreva lá no meu canal.

DUPLO AZUL
"O mix de tons de azul pode ser criado com diversos produtos diferentes: sombra em pó, sombra com muito brilho e lápis de olhos. O pulo do gato é a máscara de cílios azul royal nos cílios inferiores. Ele deixa a linha mais marcada e vibrante.


Para quem tem medo de jogar um pouco de cor na maquiagem, já adianto: o verão é a melhor época do ano para arriscar no make colorido. Fora isso, os olhos em estilo arco-íris é a grande tendência da temporada. Para as mais corajosas, vale usar três tipos de sombras ou mais. Para as que têm um pouco de receio de se jogar de cabeça, a dica é fazer um traço monocromático de delineador, com lápis, caneta ou sombra - esqueça o preto ou marrom.

ROSA CANDY
"Esse look é superminimalista! Com apenas um produto - uma sombra rosa ou lilás - você consegue criá-lo. É só apostar na sua cor preferida e aplicar por todo pálpebra móvel e também na raíz dos cílios inferiores"

Para este verão que está apenas começando, bora lá abusar nos tons coloridas, cores faz bem pra alma e deixa seu look alegre e transpira boas energias!
Bjim carinhosos fiquem com Deus! me sigam lá no canal do youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário