Reflexão de uma Quinta-Feira sem Crueldade....


Vivemos em um mundo rodeado de falsidades e pessoas hipócritas em que a única maneira de conquistarem a vida que desejam para si mesmas é através da crueldade  e da manipulação. Mesmo que muitas vezes passemos por situações desagradáveis, sabem que ao manterem sua conduta, atrairão criticas, atrairão pessoas maldosas.

É triste ver pessoas vazias, pessoas amargas,  cruéis e de mal coração. Sabe aquela sensação que é  você é um peixe fora d' água? quando você chega em um lugar e sente aquele incomodo, aquela energia ruim que bate até lá no fundo de sua alma....

Pessoas assim carregam dentro de si toda a amargura, toda a infelicidade dentro de si contaminando ambientes e pessoas.É preciso rezar para que essa energia não te atinja. Sim,não a nada que resista ao caminho da luz. Ela sim, tem um poder imensurável e incrível!


O que não foi dito no texto é que quanto mais hipócrita uma pessoa é, MAIS ELA APONTA DEFEITOS E INCORREÇÕES EM OUTRAS, E LHES CONDENA VEEMENTEMENTE.Sabe aquele tipo de pessoa que adora ver um deslize, uma falha para criticar o outro? pois bem! isso é feio, maldoso e cruel, pessoas assim faltam Deus no coração. Na vida estão rodeado de pessoas que adora fazer uma intriguinha ali, uma intriguinha aqui e ainda bate no peito e diz que é uma pessoa integra e de caráter...

Digo pessoas que agem assim são pessoas dissimuladas, acham que são melhores que outras,porque se escondem através de status, porém só digo uma coisa: Sabe o mundo com você, é o mesmo sem você!a sua prepotência e arrogância em achar que é um ser supremo acaba, sempre acaba! Uma hora ou outra, tudo pode mudar e a sua arrogância morrerá junto com seu digníssimo status.


 Acredito que na vida sempre há aquele que fica tramando pelas costas do outro, pessoas infelizes geralmente agem assim, como se fossem pessoas integras e acredita na sua dissimulação,  O que você não fala e se cala,  a maldade passa ser como certo.Então só digo uma coisa, você que aceita tudo porque tem medo, estará se matando por dentro.

As pessoas te jugam, te difamam, te injuriam, colocam o dedo em sua cara e grita com você? NUNCA ACEITE! porque na vida existe uma coisa chamado amor próprio. E o respeito é cabível e deve ser reciproco. Acredite que esse tipinho de gente uma hora a vida irá cobrar aquilo que ela deu. Pessoas hipócritas são juízes de outros, quando sua própria vida, sua própria conduta, não poderia ser considerada um modelo digno de ser seguido, caso fosse conhecida mais profundamente.

Lutarei sim, contra qualquer maldade quanto qualquer injustiça.Devemos  colocar os nossos princípios e valores acima de tudo, porque a vida é assim.E devemos ser assim!

Autora: Carla Regina



O que é autoridade? A verdadeira autoridade deve saber limitar suas exigências; a verdadeira autoridade não pode manipular os fatos por conveniência egoística; a verdadeira autoridade tem que ter a consciência que esta vem do cargo e não dá pessoa. Aí sim, haveria respeito e verdadeira autoridade.... DIANTE ESTE LINDO ESCLARECIMENTO, FICA A DICA PARA OS SERES SUPREMOS QUE SE CONSIDERAM AUTORIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário