O Combinando Camisa + Saía Babado

Olá leitorassss queridasss! tudo bem com vocês? Semana corrida, sei que estou devendo a resenha dos pinceis, realmente essa semana não tive tempo de preparar. Minhas singelas desculpas! vou reservar um tempinho e gravar o vídeo desses pinceis MA-RA-VI-LHO-SOS que fechei parceria. E assim, efetuarem suas comprinhas! Uma observação, ao efetuarem as compras, vocês estão esquecendo de selecionar a cor dos pinceis, sendo assim a loja escolherá a cor para vocês. Não esqueçam de selecionar a COR. Lembrando que toda a compra é garantida pelo PAGSEGURO.

Chegou sexta - feira e está sem opção de look? que tal O COMBINANDO. Para novas leitoras O COMBINANDO é uma coluna que criei com o objetivo de variar o seu guarda - roupa, a mesma peça usada com outras diferentes. Legal né?! eu repito roupa, sapato e esse negocio de usar apenas 2 X quanta bobagem! Vestir-se bem, vai também do estado de espírito, que a própria roupa em si. Use o que SINTA BEM EM USAR, a moda é sua. Uma obrigação nesta vida apenas SEJA FELIZ! não esquecendo sempre do bom senso!

Clique em LOOK e confiram as diquinhas.  



Repararam que mudei novamente o Layout de Verão? acerta dali, daqui e acaba chegando ao que a gente se apaixona. Mérito do maridão, que me apoia sempre em minhas escolhas! Se puderem deixe seu comentário irei adorar ler cada um! Bjim carinhosos fiquem com Deus, bom Final de semana a todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário