Look O Combinado - Segundo Look

   Este não é um vestido tubinho preto, se trata do mesmo look que o anterior. Lógico nunca iria enganar minhas leitoras queridas. Tenho meu carinho e respeito por todas vocês.Se trata Sim, do mesmo look que o anterior! Apenas tirei a camisete de animal print e a meia calça listrada. Como a camisete não dá para ser usado sem uma segunda pele, pois existia uma transparência, ao em vez de usar com uma segunda pele, que são aquelas sobreposições, composta de tecido de microfibra, optei em colocar uma regatinha básica de malha por dentro da saía. Se optasse pela a segunda pele ao tirar a camisete  não iria cair bem, pois a segunda pele geralmente são fabricadas com tecido de microfibrasão tecidos de meia- calça.

     Com a regatinha de malha por dentro da saía  ficou muito parecido um vestido tubinho preto.Não ficou?! Para quebrar o preto optei em colocar um cachecol branco. Esse Look é ideal para aqueles dias que você não sabe se irá fazer calor ou frio, ótimo para o trabalho. Quando chega meio-dia e você vai sair para o almoço e não suporta mais todos aqueles agasalhos onde colocou para aquecer nas manhãs geladas.  Uma rápida solução é tirar a camisete  e arrasar no almoço! Caem bem para qualquer biotipo de corpo. Sejam para as mais gordinhas e mais magrinhas. Emagrece e dá a curva onde todas nós mulheres almejamos. 

     A modelagem da saía conta muita para ficar um look final elegante.Com apenas uma observação, não use saías de cós muito baixo por dentro de regatas. Isso só faz garantir alguns quilinhos a mais. Então se você quer tudo no lugar, opte pelas saías de cós mais alto. 
O calçado é o mesmo do look anterior, mas também ficariam ótimos com scarpin , oxford, sapatilhas, e até botas de canos mais longos. Uma atenção, pois calçados muito despojados não vão casar com o look. Já que o look  tornou-se um clássico.

    Seguem algumas fotos, com o segundo combinado: 





 Espero que vocês tenham gostado, bjim carinho fiquem com Deus e até amanhã no terceiro dia de combinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário