Simpatias para o Ano Novo

Olá queridaaaasss leitoras!tudo bem com vocês? e aí preparada para a chegada do novo ano? Faltam poucas horas para o Réveillon e você, assim como eu, deve estar cheia de pedidos. Como uma ajudinha é sempre bem-vinda, listei algumas simpatias, tradições e dicas para dar uma forcinha por aí.   
 Pular 7 ondas para realizar desejos
 

 Se você vai passar a virada de ano na praia, aproveite para ir até o mar e pular as tradicionais sete ondas. O rito, originário da Umbanda, é uma homenagem a Iemanjá, considerada por muitos a Rainha do Mar. Há ainda quem diga que cada pulo equivale a um desejo, então, se você já sabe o que quer para o próximo ano, se joga!
Acender vela para deixar coisas ruins para trás


Antes de o ano terminar, acenda uma vela branca em um cômodo tranquilo de casa e faça uma oração — qualquer uma de sua preferência. Depois, escreva em um papel branco tudo que houve de triste e desagradável nos últimos 12 meses e que você não quer que se repita no ano seguinte. Com tudo escrito, queime a folha de papel na chama da vela. Você estará mandando embora os pensamentos negativos, então é importante ter em mente somente vibrações do bem. No dia primeiro, escreva, em outra folha de papel, tudo o que você deseja para o novo ano. Mentalize positivamente e guarde o papelzinho até o próximo Réveillon.

Lentilha



  Degustar lentilha na virada é garantia de fartura, por isso coma pelo menos uma colher do grão. Assim como a lentilha cresce quando é cozida, você também crescerá como pessoa e como profissional. E seu grão de tom dourado, em formato de moedinha, assegura que não falte dinheiro nas carteiras e contas bancárias. Além de trazer dinheiro, o grão é saboroso, saudável, rico em fibras e minerais.

Uva



No momento da virada, coma 12 uvas, separe as sementes e guarde-as em um guardanapo ou saquinho. Mantenha na carteira durante o ano todo, assim, o dinheiro dos próximos 12 meses está garantido. Aproveite que as uvas são ricas em substâncias como fibras, que auxiliam no bom funcionamento do intestino e antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce.
Louro



Manter uma folha seca de louro na carteira durante o ano inteiro atrai, segundo a tradição, prosperidade financeira.


Hoje só tenho que agradecer, pois exatamente  HOJE o nosso cantinho completa 1 ano e estou muito feliz não só pelos números de leitores que aqui conquistei e sim também pelas as amigas que aqui fiz, decidi chamá-las de "QUERIDAS leitoras" porque são amadas, minhas MA CHÉRIE, obrigada pelo o respeito com o meu trabalho onde aqui coloco o meu coração. Obrigada por tudo e por tanto carinho comigo!QUE DEUS DÊ EM DOBRO TODO CARINHO, TODO O RESPEITO, TODA AS ENERGIAS BOAS QUE RECEBI ESTE ANO!!!saiba que aqui vocês tem uma amiga, desejo as queridas leitoras que 2017 seja um ano abençoado, com muita luz, paz de espírito,saúde. Aproveite as festas com sabedoria e consciência. Bjim carinhosos fiquem com Deus!!!
FELIZ 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário