O Estranho Novo Mundo

   Olá leitoras queridas! tudo bem com vocês, comigo tudo ótimo, graças a Deus, com muito frio aqui em Campinas- SP. Hoje é quinta-feira e escrevi uma reflexão a respeito desse novo mundo onde vivemos. Um mundo estranho e ao mesmo tempo cheio de informações, movido pelo consumismo. Toda reflexão vale a pena ler e repensar, tornado nosso mundo menos individualizado  e mais humano.
Para conferir clique no link REFLEXÃO.
Não esqueça de inscrever-se em meu blog, e deixe um comentário! Fica com Deus, boa quinta-feira a todas vocês! 



2 comentários:

  1. Oi Carla,
    Amei seu texto ele é uma excelente reflexão do que as pessoas estão se tornando. Amo minha família e meus amigos, estou conectada sim, mas tudo tem seu momento certo. Detesto pessoas que estão ao seu lado querendo se mostrar. Enfim, as pessoas precisam dar valor ao que verdadeiramente importa e não querer mostrar que são poderosas com seu carro novo ou seu celular de última geração.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Eliane, fk tão feliz qdo recebo comentários sobre o trabalho que aqui faço,obrigada viu, por estar sempre presente aqui! Adorooo comentários sobre o meu trabalho. Concordo com td o que vc falou, vc deve ser uma super mãe. As pessoas não estão sabendo ter limites.E pra td na vida precisa de limites.Complicamos demais a vida e ela é tão simples!!!Gostaria um dia em te conhecer, vc deve ser uma pessoa super bacana. Beijão querida Eliane, fk com Deus bom fds pra ti tbm, mas me diz aí no RJ faz muito frio? pq aqui o frio está de doer os ossos!

    ResponderExcluir