Layout a Cada Estação do Ano

 Oi leitoras QUERIDAS e Leitores QUERIDOS!

      Não!!!! Você não digitou o endereço errado, fique à vontade, pode entrar, você esta no CARLA OLIVER, a diferença é que estamos sim de carinha nova! Apresento à vocês o nosso novo Layout.



      Eu sei, mudanças as vezes assustam de início, mas são necessárias para trazerem coisas melhores!  gostaria de enfatizar que apesar das Mudanças, o nosso Território continua cheio de energias positivas!Amava o rosa como plano de fundo, mas amo ainda mais o azul. Segundo estudiosos o azul trás espiritualidade, ordem, quietude. Desperta a lealdade, amizade e honestidade. E aqui é o nosso cantinho e as  portas sempre estarão abertas para novas amizades!


    Pretendo a cada estação do ano mudar o nosso layout, porque renovar faz  sempre bem! Lógico  tudo isso com dedinho de maridão, meu amado companheiro que realiza essas obras de arte! Obrigada Jeferson Andrade  por sonhar  comigo isso tudo! foi a concretização de um sonho, agora meu sonho  real e azul! Eu amei e espero que minhas leitoras também tenham gostado.


     O Layout será mudado cada estação, como o inverno chegou, continuam  os flocos de neve e  a flor de cerejeira, simbolizando  o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.


    Sejam sempre bem vindas ao nosso novo território que aqui faço dele todo azul, repleto de jeitinho Carla de Ser, repleto de amor e carinho,  azul do  céu e do infinito! Que a estação seja fria, mas  que aqui no nosso novo cantinho vocês encontrem todo o  aconchego,  e sinta o meu carinho por cada um de vocês! porque viver a cada estação do ano é uma dádiva que Deus nos dá a cada ano de vida!


        Bom inverno a todas vocês!Bjim carinhoso fiquem com Deus, que vocês tenham uma estação com muitos chocolates quentes e corações aquecidos de amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário